Ele quer parar de fumar maconha e eu sempre apoiei isso pelo bem dele. Mas ele quer fazer um acordo em que eu pare de beber...
Só que eu não bebo sempre, é só quando saio pra algum lugar ou com parentes. E eu gosto de beber, não sei se conseguirei cumprir...

Eu disse à ele que irei tentar, por mais difícil que seja, mas que se eu não conseguir não vou esconder dele. Ele disse que se for com ele posso beber... Mas as vzs vou pra praia e eu amo aqueles drinks docinhos, n sei o que fazer kkkk

elas perguntam
1 0
eles respondem
29/12/2019 14h28
Se a minha mulher me fizer essa exigência o divórcio sai em 5 minutos.