Dizem q uma mulher é escolhida pela beleza e por ela é descartada. Independente dos motivos q levaram ao fim, vc acha q qdo a mulher ou o homem é muito bonito é mais difícil colocar um fim. E se colocou e mais fácil voltar p o/a ex pela aparência?

elas perguntam
3 5
eles respondem
22/04/2016 21h10
Com toda a certeza. Tudo é visual primeiro. O primeiro sentimento que rola é o de atração sexual; sem ele não tem amor, não tem coração, não tem nada. Depoooois é que as outras sensações vão chegando. Se uma mulher escolhe um homem apenas pela beleza ou vice-versa, o sujeito será um grande candidato a corno, pois por mais que seja bonito, a mina sempre irá se deparar com um mais bonito, seja no trabalho, na faculdade, na rua, na casa de um parente ou na casa de uma amiga. E o homem que escolhe a mina só pela beleza logo, logo mete chifre na mina pelos mesmos motivos, portanto, pessoas que se deixam levar somente pelas aparências são muito mais vulneráveis à traição!
22/04/2016 20h52
Poderia explicar melhor?
22/04/2016 20h18
Aconteceu contigo?
elas respondem
22/04/2016 20h46
Não.
Eu nunca continuaria namorando um cara chato e idiota por ele ser bonito, e não terminaria com um cara feio se o mesmo me fizesse feliz
anônima
10/08/2016 03h21
Num primeiro momento sim. A beleza é a parte da conquista. C o passar do tempo é algo q já não é essencial, apenas um complemento.
22/04/2016 20h22
as vezes isso cabe, é raro pessoas mais profundas. Hoje tudo anda muito raso.
anônima
10/08/2016 03h14
Concordo com você @Themis
22/04/2016 20h19
Acho que alguns termina sim pela beleza