Acessei um app e veio um cara falando que é rico e tal, ele tem bom papo, é gato na opinião de muitos, só que falava que era rico, falando em milhões, não tinha tempo para conhecer mulheres então queria uma para ficar viajando com ele. Só que antes tinha que mandar foto nudes e tal. Vê se pode, me mandou um nudes sem eu deixar e quando falei para ele ser sincero que aí enviaria uma foto, não especifiquei ( claro não nudes ) ele desacreditou de mim e disse que nada e me bloqueoou. Por que tem homem que mente assim? E tem mulher que cai. Cheguei a um momento a acreditar, independente de ser rico não estava ali para sacanagem.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
29/12/2019 15h18
Tem pessoas que são muito vulneráveis, ou interesseiras mesmo, tava vendo um dia desses uma reportagem sobre, fakes que se passávam pelo principe de Dubai as mulheres se apaixonavam pelo Fake, depositavam dinheiro, ficavam completamente iludidas vivendo um sonho , como tem gente igenua no mundo.
29/12/2019 15h18
O homem sempre mentiu, digo homem como uma espécie. A diferença é que antes vagabundos assim não teriam chances alguma de reproduzir-se, mas hj a liberação sexual fez esse favor pra eles.
anônimo
29/12/2019 15h21
Hoje em dia na internet tudo e assim mesmo muitas mentiras e tudo que e fácil vai fácil..
anônimo
29/12/2019 15h45
As mulheres nos App tbm mentem, postam fotos super produzidas e cheias de efeitos, ai quando vc vai conhecer sente vontade de processar porque foi enganado!
elas respondem
anônima
29/12/2019 15h34
Já aconteceu comigo, não frequento mais chats on-line, mas quando era mais nova eu entrava, tinha um mooonte de homem desse tipo por lá, principalmente estrangeiros. Alguns pode ser que seja verdade sim, mas eu nunca confiei. Com certeza tem mulheres que acreditam. Tem muito homem estranho em chat, muitos mentirosos também.
anônima
29/12/2019 16h44
Carência, ilusão, boa lábia..