Sabe quando seu parceiro não te coloca em prioridade em nada? Pode até ser paranoia. Ficamos um mês distantes, e nesse tempo, ele não ligava, não mandava mensagens, e quando tento questionar algo, ele faz parecer que estou errada na situação toda.

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/12/2019 15h22
Relacionamento caiu na rotina
Brigas constantes
Ciúmes exagerados
Falta de diálogo
Sem sexo
29/12/2019 15h23
Ah, se vc não sabe disso estando no meio de relacionamento, como eu vou saber? Vc precisa é da atitude, pelo jeito.
elas respondem
anônima
29/12/2019 15h31
Eu sinto que a hora chegou.