Sinceramente só aprendi sobre sexo mesmo, no tema sexo uma das coisas é como mulher adora socadas fortes, tapas na bunda e ser submissa na hora h, entre fetiches da mulhera etc...
De resto só vejo pessoas inseguras, mulher que tem dedo podre pra homem, homens carentes e uma caralhada de problemas.
Mas dei muita risada também aqui, tem uma galera da hora e divertida nesse site, inteligentes e que devem ser otimas pessoas, mas como tudo tem o outro lado, também conheci pessoas escrotas e desprezíveis bom é isso.
anônimo
29/12/2019 15h35
Me trouxe muitas risadas em momentos difíceis. Obrigado.
29/12/2019 16h56
Ela Ele foi uma válvula de escape, parece que quando eu entro e como se uma parcela dos meus problemas e tristezas vão embora kkkk

Aprendi muito sobre sexo isso não poço negar, conversei com pessoas super interessantes, ri muito das perguntas, tentei ajudar as pessoas que precisavam até fui chavecado pelas anônimas que por sinal muito obrigado, essa experiência foi incrível.

As mulheres desse site são mais educadas, sensatas e gente boa do que qualquer outra rede social quem tem por aí. Por isso parabéns para vocês falando sério.

Mas também tem seus problemas e o principal deles e o anônimato onde pessoas escrotas, chatas e enjoadas vestem essa máscara e comentam coisa que fogem da minha compreensão ao meu ver esse e o unico defeito.
anônimo
29/12/2019 15h41
Me mostrou que q maioria das pessoas, são preconceituosas, escrotas, chatas e burras pra caralho !!! Mas algumas do site se salvam, a minoria( conto numa mão)!
29/12/2019 15h53
Nesse site eu aprendi muitas coisas sobre o sexo oposto, coisas que eu nem fazia ideia que existia. Conheci pessoas importantes, pessoas que talvez eu leve elas para o resto da minha vida. Dei bastante risada de algumas respostas de alguns usuários também. Mas na verdade consegui extrair muita coisa boa desse lugar, coisas importantes. Então sim, valeu a pena ter usado esse site no ano de 2019. ≠
29/12/2019 16h21
Sei la pra mim tanto faz
29/12/2019 17h23
Sim, acho que o site ajudou eu interagir com as pessoas de diferentes cidades, fora que aqui você aprende muitas coisas.
anônimo
29/12/2019 18h13
Boas conversas e dois encontros tórridos.
elas respondem
29/12/2019 17h32
Olha nesse ano de 2019 aqui, eu aprendi muitas coisas dentre elas: recebi conselhos, aprendi sobre sexualidade, saúde, coisas que não entendia e passei a compreender, fiz 'amizades', me distrai, concertei problemas através de conselhos. No mais, quero agradecer a todos que me ajudaram de alguma forma e procuraram soluções para minhas perguntas.

@PseudoFeliz
@Insensato
@DetonaThor
@nunu_
@william2301
@Vinii
@Charlotte_
@Borealis

Obrigada pelos conselhos de vocês, através deles me consolaram e até me deu mais torça pra seguir em frente. Mesmo não conhecendo nenhum de vocês pessoalmente acredito que são pessoas super legais. Obrigada mesmo hahaha
anônima
29/12/2019 16h49
Esse site me rendeu boas risadas em momentos em que eu precisava. Valeu a pena fazer uma conta aqui.
29/12/2019 17h22
Entrei inocente e termino 2019 com pós graduação em sacanagem.
29/12/2019 16h05
Apesar de muitas vezes ficar muito tempo aqui e deixar de fazer as coisas que devo fazer na hora certa, eu me divirto muito, sempre melhora o meu humor quando eu estou me sentindo mal, nem que seja um pouquinho.
anônima
29/12/2019 16h10
Valeu sim, apesar de não poder mais postar fora do anonimato.
29/12/2019 18h15
Depois de relutar algum tempo, finalmente acessei, achava que era sem graça tipo um outro famoso de respostas que já havia acessado, mas não.

Aqui vi que meus problemas são quase nada e, por incrível que pareça, posso até ter conseguido ajudar alguém.

Muitas pessoas com baixa autoestima marcaram o ano, e pelo menos têm onde desabafar.

O site é um bom para distrair, fugir um pouco dos problemas, dar boas risadas e debater um pouco.
Algumas pessoas tóxicas tem também, como em qualquer outro lugar, mas, o que me surpreendeu é que têm pessoas legais aqui.

Feliz 2020 a todos! :)
anônima
29/12/2019 16h08
Não aprendi muita coisa, mas foi uma boa distração.
anônima
29/12/2019 17h27
Valeu. Eu gostei.
anônima
29/12/2019 15h39
1-Muitas horas de tempo perdido
2- os homens só chamam pra falar de sexo
anônima
29/12/2019 18h20
Somente valeu a pena por ter conhecido uma pessoa especial aqui ❤
Aconteça o que acontecer vou guardar com muito amor e carinho todas nossas conversas que significaram muito para mim
anônima
29/12/2019 17h04
Só aumenta minha carência e me muitas vezes me excita.... algo que é um problema, quando o boy não está por perto... fora isso.... vi muita falta de humor por parte de algumas pessoas, respostas cheias de ódios... enfim.... ñ acrescentou nada não....