Eu não tenho vida social, sou feio, eu moro em um bairro onde não tem ninguém que eu possa se amigo, nem vizinho perto eu tenho, o dia todo no silêncio, eu fiquei 2 semanas sem sai de casa, eu só sai para o corta o cabelo, geralmente eu saiu 2 vezes no mês , corta o cabelo é dentista. Para ums pessoas eu devo se legal não sei, eu perdi a vontade de fazer amizades já que quase todas desse ano me deixou, umas delas disse que eu não tenho amigos pelo meu jeito. Deprimente fica assim, a solução é óbvia, tenho que sai conhece pessoas novas, mais da tudo errado , quando eu não tenho aulas eu fico o dia todo parado. Fds os erros

eles perguntam
6 6
elas respondem
30/12/2019 18h33
Quem corta seu cabelo é o dentista??
anônima
29/12/2019 15h39
Ligue o som escute músicas alegres e saia pra conversar
anônima
29/12/2019 16h17
Você tem que se forçar a praticar exercícios, tomar um sol, dar uma saída mesmo que sozinho. Baixa serotonina provoca desânimo
anônima
30/12/2019 18h31
Nossa...
anônima
30/12/2019 18h49
Hmmm, e tá disposto a fazer o que pra mudar isso? Ou vai só reclamar a vida inteira?
30/12/2019 19h05
Reclamar não vai ajudar muito, tenta arrumar algo pra fazer, futebol por exemplo vai te ajudar a conhecer mais pessoas.
eles respondem
anônimo
29/12/2019 15h39
Do jeito que vc escreve, vc é irritante mesmo!
30/12/2019 18h46
Aproveita esse tempo.. leia bastante, desenvolva habilidades... Arrume um trabalho bacana... Ganhe dinheiro... Viage o mundo...

Ah... estava quase esquecendo... PERE DE SENTIR PENA DE VC MESMO!!!!

Boa sorte
anônimo
29/12/2019 15h37
Procura na net aí grupos de pessoas com seus interesses. Às vezes esse povo se reúne.
30/12/2019 18h36
O que vc gosta de fazer? Ficar em casa mexendo no pc não é bom.
Arrume alguma atividade e comece a sair de casa.
30/12/2019 18h37
Sei cumé
30/12/2019 18h47
Vc é chato pra caralho mesmo, chegou aqui tumultuando na minha já. Agr tenta melhorar, tudo tem jeito.