É o seguinte faz umas 3 semanas,que meu ex terminou comigo,até aí tudo bem,quando terminamos ele falou que queria minha amizade que queria meu bem. Falei que precisava de um tempo e quando eu não sentisse nada por ele eu voltaria a procura-lo,para sermos amigo,e dei esse tempo,mas antes e durante o namoro éramos muito amigos,tínhamos uma cumplicidade enorme,até me fez prometer que independente de qualquer coisa seríamos amigos para sempre,acreditei nas promessas de amizade falava que eu tinha ajudado ele a ser melhor me elogiava muito como pessoa. Essa semana voltei o contato aí conversamos ele disse que tava bem falou que ficou feliz por eu estar bem,queria me ver feliz,essas coisas... Aí no outro dia tive a impressão que estava me evitando perguntei se queria minha amizade de vdd ele,meu ex,falou que eu era muito desconfiado que era encucado que ele estava de boa,aí mudamos de assunto aí de noite,mandei mensagem e perguntei de novo ele respondeu dnv q eu era encucado q ele tava de boa dps mandei áudio dps mandei mensagem n respondeu mandei outras mensagens me desculpando,mandei outra perguntando se ficou irritado viu e n falou nada. Expliquei que queria a amizade dele pediu desculpa de novo,mas só visualizava no outro dia falei que essa atitude era imatura,infantil,falei sobre nossa promessa e perguntei pq agiu assim,mas n disse nada. Por que ele tá me ignorando?? Tá bravo? Era mentira a amizade? Aconteceu algo? Quer ficar sozinho??? Me ajudem tô angustiado cm essas dúvidas

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
29/12/2019 18h41
Tive uma ex que fez isso, eu mandei ela a pqp. Ela me largou por outro cara e depois que levou um pé veio querendo me usar de estepe emocional.
Homem não aceita mais ser estepe e psicologo particular de mulher. Quer falar de outros machos vai catar uma amiga ou um amigo gay!
elas respondem
29/12/2019 18h37
Leia seu texto; perceba o quão insistente você estava sendo. Esse deve ser o provável motivo de ele, te ignorar.

Ele terminou, vc aceitou...Mas não parece ter assimilado esse fato. Em três semanas tentar uma reaproximação nesses termos, acho mt pouco tempo. Tanto que vc relaciona o antes: oq ele falava a cumplicidade do namoro com a da amizade; são relações distintas.
Deixa acontecer, sem forçarem nafa sem anteciparem etapas normais do pós termino.