A virilha tem que está 100% depilada, caso contrário é vista como algo grotesco e nojento, por que disso se é algo natural?

elas perguntam
6 4
eles respondem
29/12/2019 16h37
O que nos assusta não são pêlos, é a sexualidade feminina.

Uma mulher com pêlos no corpo é uma primata adulta, madura, pronta para usar e dispor de sua própria sexualidade.

Naturalmente, nossa sociedade outrofóbica não pode tolerar uma liberdade dessas: metade das nossas leis e costumes ancestrais têm como objetivo explícito conter a sexualidade das mulheres.

Não queremos mulheres adultas e sim seres assexuais e impúberes, sem pelos justamente nas áreas onde a existência de pelos indica maturidade, para que possamos nos enganar que, na verdade, não têm sexualidade, não têm desejos, não cagam, não suam, não gozam.

(Naturalmente, quando esses seres impúberes, assexuais e angelicais se dignam a transar conosco, é porque somos a exceção, é porque somos especiais, como não?!)

O tabu dos pêlos corporais femininos só existe pois eles são um lembrete visual e concreto de que as mulheres adultas são primatas que fodem.

Ou seja e desnecessário esse preconceito contra os pêlos femininos
29/12/2019 16h36
Também não compreendo...
anônimo
29/12/2019 16h50
Não tenho nada contra pelos pubianos, devidamente aparados.
O que não curto é uma mata atlântica, aí não dá.
anônimo
29/12/2019 17h23
As geralmente tem aversão ao excesso.
anônimo
29/12/2019 18h17
Em qual mundo?
anônimo
29/12/2019 18h23
Se tiver limpinho e aparado nada contra, agora deixar crescer é feio!
elas respondem
29/12/2019 16h49
As mulheres que são mais cobradas com isso, cansei de ver "homem" falando que é nojento mulher com pêlos, como se fosse fácil viver sempre lisinha. Só sendo uma criança para ficar sempre lisinha, pq nunca cresce pêlos.

Acho isso o cúmulo da idiotice.
anônima
29/12/2019 16h41
Eu gosto. Mantenho os meus e acho bonito nos homens também.
anônima
29/12/2019 16h46
Eu particularmente, não acho protesto.... depilo sempre, por me achar mais bonita.... e apenas gosto.... Mas, se estivesse com a pele sensível por algum motivo, deixaria os pelos até a pele estar realmente preparada para a depilação... Mas, quando me olho no espelho gosto de ver tudo lisinho... Eu gosto de Tomar banho me olhando... outro gosto particular
29/12/2019 17h06
Eu não tenho, que não me cheguem com um pau pelado.