me formei agora,sou o q consideram bom exemplo e tudo mais, enfim a questão é que estou louca para pirar. Me jogar em relações e ser um pouco impulsiva. Tem um cara que diz que gosta de mim, tem respeitado meu jeito e não força a barra, ñ sei se ele gosta de mim o tanto q eu dele. Mas estou com vontade de me jogar... opiniões.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
22/04/2016 20h36
Eu estou a espera de uma mulher dessas. Quando a mulher é mais quieta e reservada, é mais fácil de formar um mundo só com ela, desde que ela saiba ser aberta comigo.
elas respondem
anônima
22/04/2016 20h48
Eu também sou assim, até pela educação rígida que recebi, meus pais sempre pegaram no meu pé: estudos primeiro, namoradinho depois. E tipo agora apareceu um carinha, que me interesso muito, e ñ sei se devo me jogar nessa. Acredito eu que cada lado tem seus prós e seus contras, uma pessoa reservada e fechada pode perder muitas oportunidades boas e conviver com a solidão, mas ela nunca ou dificilmente se ver envolto de problemas, e ela tem paz interior e isso não tem preço.