Tenho preguiça de manter contato, não gosto que fiquem me chamando pra desabafar e não tenho vontade de sair pra jogar papo fora e ficar ouvindo sobre a vida dos outros. Prefiro ficar sozinha, até pra sair. Vocês também são assim?

elas perguntam
7 14
eles respondem
29/12/2019 16h56
Sou. Não tenho o que chamaria de amigos. Tenho colegas com quem eu gosto de ter uma conversa inteligente ocasionalmente. Perco interesse quando o assunto vira família e outras coisas pessoais e prefiro não ser próximo de quem fala muito disso.
anônimo
29/12/2019 18h03
No geral não. Em certos momentos, sim.
anônimo
29/12/2019 23h32
Sim, me identifiquei com vc, tb sou assim. Adoro minha solitude e não tenho saco nem prá namorar. Vivo dando vácuo e inventanto desculpas prá evitar mulheres que demonstram interesse em mim.
29/12/2019 23h26
Com amigos é um inferno, imagine sem
anônimo
29/12/2019 18h08
Sou normal
29/12/2019 16h51
Sou um pouco assim.
anônimo
29/12/2019 16h43
Depende do momento
elas respondem
29/12/2019 23h22
Eu também nunca fiz questão de ninguém pra falar a verdade, mas existem algumas pessoas que passaram pela minha vida que realmente demonstraram gostar de mim e me ajudaram muito. Essas, sim merecem minha amizade solidariedade. Por mais que sejamos antissociais e e não temos fé nas pessoas, existem algumas que valem a pena. O que acontece é que têm pessoas que não sabem a diferencia entre conhecidos, colegas e amigos.
anônima
29/12/2019 17h32
Eu nunca fiz muita questão de ter amigos, mas apesar disso fiz amizades e até gostava um pouco de conversar, sair. Mas nos últimos tempos, eu estou que nem você. Tenho preguiça de conversar, sair, acabei me afastando deles por meses, agora por ocasião de festas de final de ano, houve uma reaproximação, mas já estou enjoada.
anônima
29/12/2019 17h34
Eu tbm não tenho paciência para ouvir choro de amigo tbm kkklkkk gosto de ficar sozinha e muitos estranham meu comportamento
29/12/2019 19h06
Eu me afastei de praticamente todos os meus amigos nos últimos tempos, até me sinto meio mal por não fazer tanta questão disso às vezes. Até tento marcar alguma coisa, mas sempre acabo desistindo e dou graças se eles desistem antes de mim. Acho que alguns também não sentem tanta questão de manter contato. Às vezes até bato um papo pela internet, mesmo, e às vezes nem rende, fora isso, tem sido raro eu me encontrar pessoalmente com eles.
anônima
29/12/2019 23h06
Eu gosto de colegas virtuais pra conversar.. mas amigos prefiro não ter mais pq já tive decepção demais com amizade falsa..
29/12/2019 19h08
Não é que eu não faça questão, só não tenho necessidade de ter muitas amizades ou me cobrar por isso, melhor serem poucos e bons.
29/12/2019 18h07
Hoje em dia tbm estou mais relaxada quanto fazer amizades, os que eu já tenho tá bom.
anônima
29/12/2019 18h06
Sou assim tbm
anônima
29/12/2019 18h04
Não
29/12/2019 16h41
Eu sou o inverso. Pessoalmente quase não tenho amigo e queria ter
29/12/2019 18h02
Amo minhas amigas... converso horas se for preciso.
29/12/2019 17h32
Eu faço.
29/12/2019 16h53
Eu tbm não kkkk. Acho até chato ter que sair e gastar dinheiro comendo em barzinho e restaurante.
anônima
29/12/2019 16h44
Tenho vontade mais me falta assuntos