Sou sádica e Domme
As vezes faço algumas sessões com homens que gostam ser submissos não acontece sexo (só transo se gostar muito da pessoa)
Só que eu frequento uma igreja de determinada religião estou firme lá,fiquei pensando se isso seria pecado ?

elas perguntam
9 4
eles respondem
29/12/2019 17h00
É sim, sexo dessa forma é pecado contra a castidade e a castidade é pra todo mundo, até mesmo para os casados, que não devem pular a cerca. Sobre os prazeres em específico, talvez fosse alguma desordem dos afetos, mas sendo em quatro paredes o problema é seu, da sua consciência, como isso afeta sua relação com essa pessoa e com Deus e como tudo isso afeta o templo do Espírito Santo, que é o corpo do seu parceiro e o seu. De resto: confesse, arrependa-se e contenha sua libido até o casamento.
anônimo
29/12/2019 17h15
Ficar pensando muito em religião termina igual ao Rauzito:

anônimo
29/12/2019 17h20
Se é uma religião cristã, católica, protestante etc é pecado sim
29/12/2019 16h49
Reverendo Lovejoy: "Você já parou pra dar uma lida na Bíblia? Tecnicamente falando, não podemos nem ir ao banheiro."
anônimo
29/12/2019 18h18
Pagando o dízimo tudo bem
anônimo
29/12/2019 18h19
Cada um faz o que gosta, o dia que uma crença querer ditar o que eu faço, eu saio dela e nunca mais dou as caras
29/12/2019 19h21
Pior que sim
01/01/2020 08h06
acho que nao....senao eu como submisso tambem seria pecador...adoro dommes ativas e dominadoras Sra
01/01/2020 08h22
Não, não, é pecado. Gostaria de ser pisado e humilhado por uma Rainha como vc. No meu entendimento, não é necessário o envolvimento físico, a não ser que seja o desejo da Dominadora, ou seja, a Rainha que é.. E eu poderia passar toda a minha vida implorando por isso, mesmo que me negue.
elas respondem
anônima
29/12/2019 16h48
Fazer sexo sem ser casada já é pecado
anônima
29/12/2019 18h23
Tipo assim, se as regras de uma coisa vão contra a outra e vice versa, talvez vc devesse escolher uma das duas atividades pq uma anula a outra, então de qualquer forma esta sendo em vão
anônima
29/12/2019 18h33
Tenho vontade de experimentar, será ser pecado também? Rs
29/12/2019 19h39
Bom, vc melhor do que ninguém já sabe a resposta...