Estou ficando com um cara há 5 meses.

Durante esse tempo,teve uma época q brigamos e nos separamos,agr voltamos mas tá um clima chato,ele tá mais frio comigo e eu queria saber qual é a dele... No ínicio ele até falava sobre namoro,mas eu negava por ser recente...

Durante essa época de final de ano ele vai viajar ,eu até entendo ...apesar de tá morrendo de raiva ( pq sinto como se ele n pudesse separar 1 dia para me ver), e ciúmes (provav. vai sair loucamente e pode conhecer outras pessoas,já q n temos nada).

Só sei q 5 meses é muito para ficar assim,vc n acha ? Estou quase dando um ultimato e caindo fora.

elas perguntam
5 5
eles respondem
29/12/2019 17h19
E melhor cada um seguir seu rumo
29/12/2019 17h31
O que você tem a fazer no momento é dialogar seriamente sobre o seu futuro com ele antes de dar o “ultimato” entre vocês. Converse seriamente com ele, e fale o que ele quer realmente com você. Caso ele fale que não quer namorar, acho que tá bem claro que ele não quer nada além de só ficar com você. Aí você decide se quer continuar com isso ou não. É sua escolha. ≠
anônimo
29/12/2019 17h38
Quando ele quis namoro tu não quis, agora ele ta pagando na mesma moeda
29/12/2019 17h20
Quando ele voltar de viagem procura ter uma conversa definitiva com ele.
anônimo
29/12/2019 17h58
Sai da zona do conforto
elas respondem
29/12/2019 17h18
Eu tb cairia fora desse chove e não molha.
anônima
29/12/2019 17h20
Cai fora, antes da viagem dele
anônima
29/12/2019 17h40
Isso já tá virando namoro.
anônima
29/12/2019 17h40
Melhor cair fora, como vcs n tem nem relacionamento fica difícil cobrar alguma coisa. Ele aproveitou que vc n queria no início e tacou o foda-se
29/12/2019 18h12
É muito tempo, se não há consenso, pelo visto não existe isso na relação de vcs.
Deveria sim, qnd epe voltar conversarem sobre e definirem de vez o que serão, daí para frente.