Sempre sou muito elogiada pelo meu corpo. Ele é parecido com o da Paola Oliveira. Mas mesmo sendo tão elogiada, me sinto desconfortável, pois acho o meu percentual de gordura meio alto, então gostaria de perder uns 10 quilos.
Mas sempre que peço a opinião ,daqueles mais próximos, falam que eu não deveria emagrecer, pois estou linda assim, e talvez magra não ficasse tão bem.
Sei q não deveria me afetar pelos comentários alheios, mas isso me gera insegurança.
Então estou naquele dilema, de emagrecer ou não...

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/12/2019 18h17
Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.
-Raul Seixas.
Leve essa frase com você, e sua vida se tornará bem melhor.
anônimo
29/12/2019 18h14
Cuidado pra não ficar requenguela
anônimo
29/12/2019 18h20
Se for por saúde aai tudo bem, mas se for por causa de outras pessoa, fale na cara delas, vai a merda!
elas respondem
anônima
29/12/2019 18h17
Você é a única que deveria estar bem o com o seu corpo, e não está.
29/12/2019 18h37
Seu corpo suas regras.