Esses dias mandei mensagem pra uma pessoa que foi mais minha amiga. Pedi desculpas a ela pelo afastamento e por outras coisas que são minhas e acabou interferindo na minha amizade com ela. Ela perguntou o pq de eu estar pedindo desculpa (a gente não estava brigada) e eu falei algumas coisas, ela respondeu só 1 vez, e tipo, era um desabafo... Dias depois desejei feliz natal e ela respondeu. Respondi de novo e nada.. Hoje mandei "tudo bem, não vai dizer nada sobre o que eu disse antes ne eheu mas ok"

Acham que fui chata em fazer isso? Não devia?

elas perguntam
13 13
eles respondem
29/12/2019 18h23
Não sei se você foi “chata” ou não de “cobrar” a resposta, porquê talvez eu faria o mesmo se tivesse no mesmo lugar que você. Mas se for olhar bem para o que você falou, acho que você não deveria ter feito isso. Tá na cara que ela não está mais afim de conversar com você, ela não te vê como uma grande amiga mais. Se eu fosse você, eu deixaria ela de lado, porquê eu não conseguiria conversar com uma pessoa que não está nem aí para mim, que aparenta responder com mal gosto as minhas mensagens. Acho melhor deixa-la de lado. ≠
anônimo
31/12/2019 09h20
As pessoas não sentem o mesmo que a gente, seu sentimento é particular. Saiba com quem está o compartilhando, ou pelo menos tenha uma idéia. Não espere sair suco de uva do bebedouro.
anônimo
31/12/2019 08h06
Um dos problemas de se falar por é esse: a gente não consegue discernir bem o que a outra sente ou pensa. Talvez ela só estivesse ocupada, ou estivesse passando por maus momentos, pode ser que ela ainda fosse te responder sem que vc cobrasse, não sabemos. Mas se vc sentiu a vontade de falar com a pessoa e tirar isso a limpo vc fez bem sim. Seria pior vc ficar ansiosa e anargando isso sem saber o que a outra pessoa pensa.
29/12/2019 18h09
"A internet é um lugar que só tem idiota" Platão
29/12/2019 21h46
Recomendação de leitura: A arte sutil de ligar o fodase
anônimo
25/12/2020 00h27
Humm!!, não sei oq dizer.. Mas, Feliz Natal pra Vc!!, Gatinhaaa.
25/12/2020 00h14
sim ... certas coisas voce nao cobra..

só observa e tira suas conclusões e segue em frente
anônimo
25/12/2020 00h09
Não.
É obrigação responder qualquer questionamento.
anônimo
31/12/2019 09h10
Kk deveria ter ficado calada. Agora o micão já está pago. Mas acontece. Quem nunca
anônimo
29/12/2019 18h09
É péssimo
29/12/2019 19h40
Poucas coisas me fazem ter mais vontade de ver uma pessoa queimando.
anônimo
29/12/2019 19h40
Sim! Ela está nem aí pra vc!
29/12/2019 19h39
Só sei que não tenho paciência pra gente que visualiza mas não responde, mando tomar no cu e bloqueio o contato
elas respondem
anônima
31/12/2019 08h22
Não é questão de ser chata, é questão de dar importância demais a quem está "cagando" pra você. Se você falou, desabafou, foi atrás e a pessoa não tá na mesma sintonia, cai fora, dê espaço pra pessoa. Muitas pessoas na nossa vida são passageiras e sentir que está cobrando é algo tão chato, nem vale a pena.
anônima
25/12/2020 00h34
Acho que sua amiga é bem otária e sem empatia.
31/12/2019 11h52
Eu acho que esse é o tipo de conversa que é melhor fazer pessoalmente, ou ao menos pelo telefone. Por escrito é danado pra gerar más impressões, mal entendidos...
De resto é como o GrandeMestre te respondeu.
anônima
31/12/2019 11h49
Acho. Muito chato.

Se a pessoa não respondeu, bola pra frente...
Depois vc dá o "troco" rs.
anônima
31/12/2019 11h44
Bem não foi chata, mas estar a mandar textão quando (foi você que disse) não estavam brigadas parece do gênero, "Agora que é perto do Natal e tals, vou pedir desculpa por ter mentalmente odiado e empurrado ela"
Bem ela só falou meio seca pq talvez não ficou tão ofendida mas achou meio sem jeito o q tu fez
anônima
31/12/2019 08h07
Depende.
Quando deixo no vácuo, não gosto q cobre
29/12/2019 20h21
Acho muito chato sim ficar cobrando, ainda mais se ela já respodeu. Desnecessário.
anônima
29/12/2019 20h15
Sim, começa cobrando respostas, depois exigindo a atenção da pessoa 24 horas por dia e por fim, nos últimos estágio, controlando a vida da pessoa e querendo privar a vida dela.
anônima
29/12/2019 20h12
Óbvio. A pessoa tem que responder de coração, pq simplesmente sentiu vontade. Nada forçado é bom, as vezes você recebe palavras falsas só pq botou pressão.
anônima
29/12/2019 19h49
Na minha opinião e nesse caso, não deveria ter cobrado. Acabou passando essa impressão, mesmo que você não seja.

Eu sei que é uma situação meio chatinha, mas também não é legal ficar cobrando.
anônima
29/12/2019 18h33
Nossa, quanta pressão.
anônima
29/12/2019 18h12
Fica na sua, é a melhor coisa que vc faz, vc vacilou,sim,mas ela não quer papo com vc.nao seja insistente,legal é a gente conversar com quem quer conversar tmb.
anônima
29/12/2019 18h09
Nesse seu caso aí, não deveria ter cobrado resposta.