Algumas pessoas da minha casa só se aproximam de mim pra falar de problemas ou me envolver em problemas ou resolver problemas. Às vezes eu estou quietinha e começam a jogar indiretas.
Essa semana meus familiares viajaram para o exterior e não me mostram fotos da viagem, ou quando fazem algo bom não me falam; tudo que é bom não falam e quando estão bem não me contam nada.
Não tenho dado mais confiança e pararam com isso, mas em compensação não conversam mais com minha pessoa..
O quê fazer?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
29/12/2019 18h43
Depois de ver alguns relatos seus eu fiquei sem ideias para contornar isso. Teria que conviver com o amigo e próximo da sua família para entender a dinâmica. Minha família tem membros bem babacas, até demais, mas eu sei lidar. Sem estar por perto da sua situação, não saberia dizer algo efetivo para isso.
anônimo
29/12/2019 18h32
Sei bem o que é isso, eles só te querem por perto quando precisam, manda todos a merda!!!
Não interessa que é parente, família é quem mora na mesma casa o resto é embuste!
elas respondem
29/12/2019 18h37
Normalmente "amigos" é que fazem isso, que estranho.
29/12/2019 18h41
Olha, não acho que eles devem fazer por mal pq eles confiam em vc o suficiente pra falar de seus problemas, não sei se sua família é bem comunicativa, mas é que conversa depende muito do assunto, como quando alguém fala “aí esse ano foi ruim” a outra pessoa vai comentar “ah é mesmo aconteceu xxxxx coisas ruins pra mim tbm”, então tenta falar com eles coisas descontraídas e divertidas q a conversa vai fluindo nesse rumo e jaja vcs vão começar a ter mais sobre o que falar
29/12/2019 18h42
Vc não tinha saído de casa?