Ficava com un cara há 7 meses. Era intenso. Ele falava que me amava, que eu era dele, mas falava desde o início que n queria nada sério. Uma vez ele disse q tinha pensado em me propor exclusividade mas q n propôs pq queria ficar com outras pessoas tb, mudei de assunto pq eu não queria nada sério.

Terminei com ele 2 vezes enquanto a gente ficava. Nessa 2a vez a gente se afastou de vez. Não nos falamos mais. Faz quase 3 meses. Há semanas encontrei ele na rua do nada, ele veio falar comigo e disse q pensava em mim as vezes, me tratou bem. Só falamos nessa vez dps que paramos de ficar.

Sinto falta dele, ainda gosto dele e penso neles todos os dias. Não chamo ele por orgulho e por pensar que estou incomodando. Ele deve estar ficando com alguma rapariga.

Já q ele nao me procurou nem pra conversar de Boa, ou me dar um feliz Natal, Será que ele me esqueceu?

Parei de ficar com ele pq senti uma indiferença da parte dele, ele ainda rra carinhoso e me tratava bem mas as vezes quando tava comigo parecia q estava com a cabeça nas nuvens.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
29/12/2019 18h52
Parece que rolou um afastamento, o pior é quando nem na amizade dar certo, porque fica aquela lembrança de antes e a indiferença.

Tenho medo de falar que amo alguém por não saber se tenho certeza. Ele foi descuidado.
29/12/2019 19h04
Dois orgulhosos.

Segue em frente.
anônimo
29/12/2019 21h06
Amor se demonstra em atitudes, não com palavras, essas só servem ao ego e todo homem sabe disso.

Não se iluda! Mesmo que às vezes pareça tentador.
anônimo
29/12/2019 20h56
Pode ser que ele seja orgulhoso também. Como você chutou, o ego dele se doeu e não correu mais atras
elas respondem
29/12/2019 18h49
Acho que sim. Melhor seguir em frente, anônima.
29/12/2019 18h58
Se está com essa dúvida e sente falta dele, por que não fala?
Ao se encontrarem ele te tratou bem, pode estar esperando um sinal da sua parte.