Namoro já 5 meses com um carinha que me trata super bem, tá smp cuidando de mim e etc, ele é mt calmo e nunca me deu motivos para desconfiar dele, porém hj a ex dele me chamou pra conversar, disse várias coisas sobre ele que n prestava, q tds as meninas que ele já ficou tanto antes qnt dps dela queriam bater nela por causa dele e tals e me mostrou MUITAS meninas que ele pegou e tds as histórias com cada uma, ela tentou fazer com que eu pensasse q ela n gosta mais dele mas pelas coisas q ela contou eu pude perceber que ainda gosta e por alguns comentários tb como sobre uma menina que era a fim dele ela disse: "agr ela é casada e n quer mais nd com ele, graças a deus". Tb disse q qnd eles terminaram q eles iam pros msm lugares e ele ficava de longe pra ver se ngm ia chegar nela (segundo ela) e que as pessoas ficavam dizendo que ele ainda gostava dela (antes de nós conhecermos) e ainda disse que ngm na família dele presta, q são tudo umas cobras e me mandou correr enquanto era tempo pq eles iriam falar mal de mim do msm jeito q fez com ela. Disse que qnd ela está doente ela só procura ele pra cuidar dela (é vizinha dele) e que outro dia ela mandou mensagem pra ele pedindo pra ele fazer café pra ela e que ele respondeu que só se ela levasse algo pra ele, ela levou chocolate e ele fez e tals. Ela tb disse que pergunta a ele se eu sei qnd ela tá lá e ele diz q n me importo (o q é vdd). Tb falou que ele era ciumento (coisa que nunca vi, mt pelo contrário). Apesar de ele nunca ter me dado motivos para desconfiar de nada, smp foi gentil, cuidadoso, vai p tds lugares q eu chamar, td tempo livre tá na minha casa ou me chamando pra dele, nunca nem sequer o vi olhar pra outra garota na rua ou ele disfarça mt bem kkkkk Mas msm assim, algo me deixou encucada, principalmente pelo fato de ele ter ficado com tatas outras, talvez ele seja desesperado por estar com alguém e agr n consigo ficar normal com ele, n sei se é vdd o q ela disse mas tb n quero dizer a ele o q ela falou

elas perguntam
6 4
eles respondem
29/12/2019 18h55
Entendi porra nenhuma, você escreve como se tivesse falando desesperadamente.
Resume isso ai.
29/12/2019 19h09
Papo furado de ex.
anônimo
29/12/2019 18h46
muuuuuuuuuuuuu
29/12/2019 19h20
Pelo o que você falou tá parecendo muito que a Ex quer que você largue dele para ela tentar algo com ele de novo, está parecendo que isso é inveja dela de vocês dois. Ela quer fazer sua cabeça para você terminar com ele. ≠
anônimo
29/12/2019 19h24
Essa daí é diabólica. Que medo tenho de mulher assim, mulher quando quer algo faz de tudo. Kkkkkkkkkkkkk
anônimo
29/12/2019 19h25
Ela tá querendo q vc saia pra ela voltar! Vigia
elas respondem
29/12/2019 19h04
Parece que ela quer te derrubar, fica de olho.
29/12/2019 18h57
Ela quer ser atual novamente...
Conversa com ele.
anônima
29/12/2019 19h14
Resumo: Tem uma kenga armando contra o casal.
29/12/2019 19h34
Vai ver ela quer que você largue dele pra deixar o caminho livre pra ela, ou realmente está falando a verdade, mas a segunda opção acho pouco provável. Ela não superou, e ainda gosta dele, e quer sabotar seu namoro.