*gente sei que isso não é tudo, porém estamos na primeira semana ainda de encontro, só saímos 3 vezes, não dá p assumir nada ainda, entao to prestando atenção nesses sinais mais bobos

Ele sairia de final de semana com a mulher, sairia várias vezes na mesma semana, tiraria foto dos dois, chamaria todos os dias mesmo q ela não responda, falaria onde vai, falaria p vcs manterem contato, falaria de sonhos e planos, falaria de sentimentos e relacionamentos..?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
29/12/2019 19h48
Um cara que faz tudo isso no segundo parágrafo, tá muito desesperado pra fisgar essa mulher, tá muito afobado só acho que as coisas tem que acontecer naturalmente, forçar a barra assim dá tudo errado.
Muito carente, mulher corre de homes assim.
29/12/2019 19h57
Faria tudo isso pra comer, se ainda não comeu
29/12/2019 19h53
Tudo isso em uma única semana?
elas respondem
29/12/2019 19h50
Cara, esses são todos os sinais que geralmente falam quando o cara quer um relacionamento.
Mas não dá pra ficar se baseando e confiando nisso não.
Eu sugiro que vc seja mais racional pra se resguardar sabe. Quando ele de fato falar nessas coisas. Aí sim vc pode começar a acreditar.
(Dicas de uma cética que se apega rápido e está aprendendo a não ser iludida)