1.52K  01/11/2014 04h32

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
05/07/2014 02h05
Eu não acreditava até te conhecer !, Quem achou boa essa ?.. hahaha, só brincando, Então, também não acredito não, pra mim tem que haver tudo um afeto emocional, um conhecimento intimo dos 2 para que seja amor, pra mim leva se tempo para desenvolver esse amor, não é uma coisa do dia pra noite também, pode até ser paixãozinha, o que tem muita gente que se confunde com os 2, mas amor demora, vai se desenvolvendo devagar, junto com a confiança, intimidade, afeto, fidelidade e etc......
05/07/2014 13h10
eu não acredito, oque voce sente de principio é só atração, depois com o tempo voce vai aprendendo a gostar e tals, porque amar, é saber dos defeitos e mesmo assim achar perfeito
05/07/2014 15h09
Eu não acredito. Eu acredito que ao passar com a pessoa, conversando, tendo uma boa química, a partir dali, sim, pode haver amor
anônimo
05/07/2014 20h49
Eu não acredito nem em amor...
17/10/2014 23h30
Amor de jeito nenhum, mas atração sim...
anônimo
17/10/2014 23h44
Também não acredito, muito menos em amor à prazo ou parcelado em 12 vezes no crediário!
Assim, logo de cara, isso é incoerente. Esse sentimento está mais para atração. O amor vem depois.
24/10/2014 18h47
sim mas é raro
elas respondem
05/07/2014 10h43
Eu acredito em atração à primeira vista. Amor, impossível!
O amor, além de cego, é construído aos poucos.

Só pessoas bonitas vivem esse lance de amor à primeira vista. - -"
27/10/2014 12h39
Um dia acreditei, mas cresci ...contos de fadas, são contos de fadas
05/07/2014 13h03
Até acreditava, mais agora digo com toda certeza que não acredito.
Fica admirando uma pessoa de vista é diferente
que conviver com qualidades e defeitos de uma pessoa.
05/07/2014 15h07
Eu não acredito. Se acontecer comigo...
05/07/2014 21h42
Eu não acredito. Existe uma atração, um magnetismo muito forte que pode se transformar gradativamente em amor se houver afinidades e respeito.
anônima
05/07/2014 02h10
Eu não acreditava, mas conheci um rapaz pela net e quando coloquei o olho nele me apaixonei, e hoje estamos juntos.
01/11/2014 04h32
Coloquei logo quando entrei aqui que sim, acreditava... Mas amadurecendo a ideia, a probabilidade de ocorrer na realidade é bem rara. Então, posso dizer que para este questionamento, a melhor opção seria a de acreditar que possa existir a primeira instância, uma forte atração entre duas pessoas.
O amadurecimento a nível de amor, vem com o tempo e com o cuidado de ambos neste sentido.