Ou isso é antiquado ?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
29/12/2019 19h42
Não te interessa! Fica é fica!
Agora se for por curiosidade, vai em frente! Talvez ele minta dizendo q não ou que sim! Ou talvez fale a verdade! Vc nunca terá 100% de certeza!
29/12/2019 19h43
Deu vontade? Pergunta. O quê vai acontecer? Ele vai te estrangular com o pau dele?
anônimo
29/12/2019 19h43
Acho q ele vai mentir de qlqr forma kkk
anônimo
29/12/2019 19h43
Ele vai desconfiar que quer cobrar ele, desencana ficante é ficante.
Se quer algo sério com ele aí é outros 500.
29/12/2019 19h44
Pergunta uai, ele vai falar que não
anônimo
29/12/2019 20h44
Se você transa com ele sem camisinha, sim.
29/12/2019 20h48
Se tiver preparada para a resposta...
elas respondem
29/12/2019 19h44
Perguntar até pode... mas não espere a verdade rsrs
anônima
29/12/2019 20h47
Eu já perguntei para um cara que vivia dando em cima de mim, nem era ficante, e ele disse que ficava com várias sim, até com a prima. É cada sem noção que aparece no caminho né?
Independentemente da resposta, quando vc souber das outras garotas, isso vai mudar tudo, vai vendo. As pessoas são egoístas no sentido de sempre colocarem si mesmas no pedestral e dar mais importância as suas necessidade do que tudo, com esse instinto natural do ser humano, vc n vai aguentar ficar por muito tempo do lado de um cara que te trata como as outras e vê vc apenas como mais uma, questões do ego mesmo.

Eu tenho ego e não aceito menos do que mereço: exclusividade.
E dar um pé na bunda de alguém não custa alto e nem baixo.
anônima
29/12/2019 20h41
Mas vocês apenas ficam e não tem direito de perguntar... e talvez ele nem fale a verdade