Como diferenciar uma mulher que só quer curtição e não tá nem aí, pra uma mulher que realmente quer algo sério?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
29/12/2019 20h06
Por que vc simplesmente não vai lá e pergunta para ela diretamente? Se ela quer te iludir, enganar, aí esse erro já é dela, não seu, pois a sua parte em ser honesto e sincero vc fez.
eles respondem
anônimo
29/12/2019 20h01
As que não te cobram nada e não pegam no teu pé só querem curtir! As que te dão atenção, pega no teu pé e senti ciumes querem namorar!