Nunca sai com ninguém do tinder, e to pensando de sair com um cara q conversei. Não falamos nada sobre sexo, ele não chegou a comentar nada sobre oq procura( sexo casual, namorar etc), mas como sei q o Tinder é mais para sexo casual, devo avisa-lo de que vou apenas para conhece-lo e nao para transar?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
29/12/2019 20h55
Ele não ter tocado no assunto sexo já é um bom sinal. Mostra q não é um neandertal sedento por uma foda rápida. Mas nunca se sabe. No seu lugar, apenas deixaria rolar, isso claro, após ter uma boa conversa.
anônimo
29/12/2019 22h53
Marca um encontro de dia, em local público. De preferência até em horário comercial. Se ele tiver outras intenções é capaz de nem aparecer, aí você já filtra.
anônimo
29/12/2019 20h49
Se falar, talvez o cara nem queria ir mais, cai na real o cara quer te comer e sair fora esse é o proposito do aplicativo mais pra azaração sexo casual, tá procurando homem pra se relacionar no puteiro, aí não dá né?
Me ajuda, pra eu te ajudar, tá em outra vibe.
anônimo
29/12/2019 20h46
Não fale.

Quem te garante que você não ficará doida pra dar pra esse cara?
Quem te garante que essa xota aí não vai quase pingar de tesão?

Conheça o cara, depois tire uma conclusão melhor. Entendo não dar no primeiro encontro, mas não precisa parecer uma esquisitona puritana.
anônimo
29/12/2019 20h48
Sim. Procure deixar claro o que busca
29/12/2019 20h50
infelizmente tem que avisar, o propósito inicial do Tinder não era pra ser sexo, mas é o que as pessoas utilizam como ferramenta para tal
anônimo
29/12/2019 20h52
Depende do role que você vai marcar com ele.
Vai sair a noite? Você tem veículo próprio?
Eu acho que é um pouco arriscado.. Melhor deixar claro, da uma desculpa que vai ter que ir embora mais cedo ou manda na lata que você não transa logo de cara, se não o cara já vai te encontrar com o pau lá na testa
elas respondem
anônima
29/12/2019 21h05
Faça oq quiser. Ele não pode te obrigar a fazer nada. Se vc não quiser beijar, nem isso vc faz. Ele vai fazer o quê? Ficar com cara de bobão e decepcionado com tempo perdido, só isso.
anônima
29/12/2019 20h52
não precisa falar nada, ué. se o cara tentar algo, vc recusa e se ele for um babaca sobre isso vai embora e corta contato. eu nunca avisei e nunca tive problemas por recusar.