Namoro há um tempo e perdi a minha virgindade com a minha namorada.
Porém, desde da nossa primeira relação eu não consigo gozar nas relações.

Eu tenho desejo nela, tenho tesão e tudo, mas não consigo gozar com ela. O que será que pode ser isso?

A minha namorada me disse que esse problema pode ser psicologico e que posso estar com algum tipo de bloqueio que está impedindo isso.
Mas, ela sempre elogia as nossas relações, ela goza várias vezes, mas, tem esse pequeno detalhe de que não consigo gozar nas relações.
Já tem dois meses já que não gozo e as vezes tenho sentido dor no saco em algumas vezes que nos relacionamos. (Não tentei me masturbar ainda, até porque minha meta é gozar nas relações com ela).

Alguém já viu isso ou sabe o que é? E como posso estar tratando?
Agradeço a quem puder ajudar.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
29/12/2019 20h54
Você toma algum medicamento?
Procure um urologista. Não se conforme com essa situação, não.
anônima
29/12/2019 20h55
Troca de namorada pra ver
29/12/2019 21h36
Pelo que vi nos comentários o problema não está em gozar, já que você consegue sozinho. Talvez você fique tenso na hora, ansioso para que aconteça e trave. É mais psicológico, não físico.
eles respondem
29/12/2019 20h55
Pode ser pornografia. Vc tá acostumado a se mastubar assistindo porno? Seu cerebro teve ter feito a conexão.
Meu conselho é aproveitar mais as preliminares pra aproveitar o momento e parar de assistir porno, se possível pare a masturbação também por um tempo
29/12/2019 21h11
Isso pode ser ejaculação retardada. A ejaculação retardada acontece quando o homem demora muito para gozar durante a relação sexual, ou, ainda, pode até não conseguir e, aí, se caracteriza como anejaculação. Porém, a ereção do pênis e o desejo sexual existem, mas só que não consegue chegar a orgasmo.

Cara é importante que você mantenha a calma em uma situação como a que você está vivenciando. Saiba que essa disfunção sexual pode ser temporária, principalmente quando as causas se revelam de fundo psicológico. Na maioria das vezes, a dificuldade de ejaculação é causada por fatores psicológicos. Um determinado problema que causa tensão, estresse ou medo no homem é capaz de interferir no corpo e prejudicar seu orgasmo.

É muto importante mesmo conversar com um urologista para esclarecer e identificar melhor o que está acontecendo. ≠
anônimo
29/12/2019 21h11
Nervosismo.
Alguns gozam em 5 minutos, outros precisam de 5 horas.
anônimo
29/12/2019 20h53
Vai ver o seu negócio é outro.
anônimo
29/12/2019 20h55
Bate uma pra aliviar! Já aconteceu comigo! Depois quando estiver com ela, muda as posições e mada ela fazer as q te dá tesão! A posição q me dá mais tesão é a mina de 4!