1.01K  30/12/2019 15h27

Conheçe uma garota não faz muito tempo ela tem 13 anos de idade agente se conheceu ! E enfim agente saiu ! Ela já não e mais virgem ! Sendo que não fui eu que a toquei ! Ela quer algo sério mais depende da permissoes dos pais ! Ela foi ciente de tudo nada foi forçado tudo pela vontade dela ! Mais me digam e correto ou não se relacionar ela e voluptuosa não parece ter 13 anos ela se apegou muito mais sou ciente ela e nova mais já sabe o quer da vida !!! Me respondam com toda sinceridade

eles perguntam
11 21
elas respondem
29/12/2019 21h29
Você sabe que é errado e está tentando justificar dizendo coisas como "ela já sabe o que quer da vida" e "nada foi forçado". Toma vergonha.
anônima
29/12/2019 22h40
Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
anônima
29/12/2019 21h39
Se fosse meu pai seu cadáver já estaria emabixo da terra, tomara que ela tenha um pai presente e ele seja desses.
anônima
29/12/2019 22h25
Você só pode ter merda nesta cabeça e não passa de um cara escroto. Se ela é menor de 14 anos e irresponsável, mesmo que ela quisesse, voce, um adulto com 22 anos deveria ter evitado qualquer tipo de relação sexual, mesmo que ela estivesse se atirando para você. Você se aproveitou de uma menina menor de idade, praticamente uma criança, e ainda quer colocar a culpa nela. Pode pegar uma cadeia sim, independente de ela ter consentido.
29/12/2019 22h20
Que pergunta retórica. É lógico que não é normal. Independente se ela gosta de você e já não é mais virgem ( o que já é bem bizarro por si só), é caracterizado como estupro de vulnerável. Para com essa palhaçada e vai arranjar alguém da sua idade.
30/12/2019 09h03
Algu em vai ver o sol nascer quadrado.

É crime.
Se eu fosse você nem ficaria perguntando isso, vai que alguém te rastrea.
Pedofilia é crime,e o pior ela é menor de 14.
anônima
30/12/2019 15h27
Óbvio que não é normal, isso é pedofilia!!!
Uma menina de 13 anos NÃO SABE O QUE QUER DA VIDA. Para de arrumar desculpas esfarrapadas, você sabe que isso é errado e um crime!!!
29/12/2019 22h42
Pelo amor, se com 15 ja não eh normal, quem dira 13 rsrs ou você espera a menina fazer 15 ou sai dessa.
anônima
29/12/2019 21h44
agente nao sabi !
anônima
29/12/2019 22h43
Sim
eles respondem
anônimo
29/12/2019 22h34
Graças a Deus como ela tem 13 anos você pode ser preso! Vai virar cadelinha na cadeia
29/12/2019 21h26
13 anos é estupro de vunerável, por mais que ela tenha um corpo desenvolvido, quando os pais dela souberem vc estará encrencado. Caia fora o quanto antes.
29/12/2019 21h26
13 anos e já não é mais virgem?? Para onde Caminha a sociedade Juvenal.

anônimo
30/12/2019 07h15
Nosso país tem uma cultura cabulosa, cheio de pedófilos e gente de má índole, meninas de 13 anos ficam vulneráveis a todo tipo de coisa, mas eu não as culpo, isso é tudo culpa dos pais irresponsáveis que não supervisionam seus filhos.

Certeza que são da periferia do Brasil, menina de 13 com homem de 22, eu nunca vi na classe média/alta... Da até vergonha de ser homem nessa situação e a vontade de matar um cara desse também né!
29/12/2019 21h29
Independente se foi forçado ou não, a Lei brasileira já condena como SÓ ELA MENOR DE 14 Até o dia em que completa 14 anos, a adolescente é considerada incapaz de consentir; transar com uma menina dessa idade é considerado estupro com violência presumida, um crime hediondo, mesmo que ela diga que transou porque quis.

https://folha-online.jusbrasil.com.br/noticias/302918/veja-o-que-diz-a-lei-sobre-namoro-entre-menores-de-idade-e-adultos
29/12/2019 21h46
Não é correto, é totalmente errado, ela é uma criança ainda, não é nem adolescente. Pela lei mesmo só é permitido a partir de 14 anos, mas acredito que uma idade própria para poder namorar alguém mais velho deve ser pelo menos 16.
anônimo
29/12/2019 22h11
Tu está fodido se isso der merda.
anônimo
29/12/2019 22h29
Já namorei uma de 14 quando eu tinha 20! Ficamos numa festa e nem perguntei a idade, aparentava ter 17! Depois de várias vezes ficando e tendo relações foi q ela me contou! Aí namoramos com a permiçao dos pais dela!
anônimo
29/12/2019 21h51
Normal, ela já até transou. Não ouve essas pessoas, os dois se gostam e devem ser felizes juntos!
anônimo
29/12/2019 22h02
Não existe idade para o amor mano >.< kkkkk enfim, vai fundo...agora, é mais do que óbvio que os pais dela não vai deixar, qualquer pai que se preze não permitiria isso KKKKKKKK Se eu fosse vc eu me divertiria com ela, mas tomaria bastante cuidado, pq é uma relação suicida, vc n sabe quando vai acabar e nem se vai acabar bem, oq na maioria dos casos n acontece, sejamos sinceros.
anônimo
30/12/2019 11h29
Não há nada de errado exceto por essa lei estúpida de consentimento, q nem dá pra criticar muito pois já tem um limite mínimo baixo, q é 14 anos. Mas se ninguém ficar sabendo, dá em nd. Namorar meninas nessa faixa etária é tudo de bom. São encantadoras, apaixonantes, mas no seu caso, ela já deu pra outro. Tem q ficar esperto pra saber se ela é confiável ou um projetinho de piriguete, pois se for o segundo caso, alta probabilidade dela querer conhecer outros "boys". Mulher quando nasce pra ser rodada, n adianta querer se iludir com ela em um namoro, só vai te estressar a toa.
anônimo
29/12/2019 22h49
Em que tempos estamos! Uma piveta de 13 anos, querendo tirar o cabaço de um virgem de 22 anos.
Viva a liberdade sexual feminina !!! Viva o feminismo, preconizando cada dia mais as menininhas !!!
Nessa idade, elas não querem mais pentear as bonecas, querem mesmo é descabelar o palhaço.
29/12/2019 21h24
Não transa com ela antes dela fazer 14, e tá tudo de boa, gatão.
30/12/2019 10h55
Não acho normal não
anônimo
30/12/2019 09h50
Espere ele fazer 14 anos, aí não terá nenhum problema com a lei.
Abaixo de 14, mesmo ela consentindo, é crime.
Com 14 anos ou mais, ela pode ficar com quem ela quiser, até com um cara de 100 anos, e ninguém poderá falar nada, a lei permite e garante o relacionamento de uma pessoa de 14 anos, com outra de qualquer idade.
anônimo
29/12/2019 21h41
Com 13 anos e mesmo com o consentimento dela, vc pode ter b.o com os pais dela e com a lei. A partir dos 14 e com consentimento dela, tudo ok, perante a lei. O maior problema será os pais
anônimo
30/12/2019 09h00
Até onde sei é crime.
anônimo
29/12/2019 22h17
E crime cara, ela tem 13 anos, ela a pouco tempo tinha 12, você acha que ela sabe oque quer? Deixa ela ter ums 15 , 16 anos pelo menos.
29/12/2019 22h37
Espera uns 2 anos