3.19K  22/04/2016 21h34

se o cara convida pra ir fazer alguma coisa com ele,e a mulher diz que não pode ,ele interpreta isso como um fora.Ele me convidou pra passar o final de semana com ele,eu disse que tinha que estudar,ele me disse que eu podia estudar outra hora,mas insisti que ia estudar e pronto,ele parou de falar do assunto,meu medo é que ele me interprete mal,como se eu tivesse dando um fora nele.

elas perguntam
3 3
eles respondem
22/04/2016 21h34
Provavelmente o cara comeu outra no fim de semana... Mesmo assim, marque outra saída..
22/04/2016 21h16
Difícil o cara desistir tão fácil assim (caso essa foi a única vez que recusou sair com ele). Mas caso ele de fato não te procurar mais explique direitinho pra ele que realmente queria estudar, e que não foi desculpa. Ai pede pra marcarem de sair.
22/04/2016 21h30
pelo menos vc deu o motivo pq n ia passar o final de semana com ele. eu entendo um fora quando fala q n pode e n diz o pq
elas respondem
anônima
22/04/2016 21h10
as pessoas têm ocupações, se for o caso marque outra coisa com ele depois para mostrar que não tem nada a ver.
anônima
22/04/2016 21h11
Ele achou sim. Diz pra ele que tinha que estudar.
E pra ele nao duvidar, diz pra marcar pra outro dia (se voce quiser, é claro)
22/04/2016 21h18
Qndo for assim, diga que não pode já sugerindo outro dia, pra vc não correr o risco de ser mal interpretada.
Qnto a ele, diga que vc queria ir mas realmente não podia.