Ainda gostava dele ele pediu para voltarmos, disse que estava confusa e precisava de um tempo para pensar ele ficou insistido e acabei sendo grossa com ele. Ele não falou mais comigo e em pouco tempo começou a namorar outra, mas mesmo assim depois de um tempo entrou em contato comigo pedindo para voltar, disse que não queria mais. Sumi de todas as redes sociais para esquece-lo passou-se alguns meses ele entra em contato comigo mas o deixei no vácuo. Depois disso ele me deixou em paz, voltei com minhas redes sociais e vi que ele estava solteiro.
Vcs acham que ele queria me provocar ciúmes?
Ou ele tava me tratando como contatinho, quando acabava com uma vinha atrás de mim, por falta de opção ou preguiça de conquistar outra?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/12/2019 22h03
Sim tudo é possível nesse mundo, ainda mais se o casal for de adolescentes
anônimo
29/12/2019 22h33
O homem é capaz de se envolver com outra mesmo namorando/casado. Fazer ciúmes na ex melhor ainda.
anônimo
29/12/2019 22h34
Ele se relaciona sem pensar nisso, imagina pensando kkkkkk
elas respondem
29/12/2019 22h01
Pior que existe gente assim mesmo. Esquece ele!
29/12/2019 22h03
Pior que ele tava querendo fazer isso mesmo. Fez muito bem! Se livrou de um bosta.