já tenho 20 anos, sempre tentei chegar nas garotas, porém eu sou tão feio que ganhei o apelido de cruz credo na sala da faculdade, devido a isso sou bv e virgem.

Nos últimos dias estive procurando uma gp que me satisfaça. Ai fica a duvida será que eu devo perder a virgindade com uma gp?

eles perguntam
2 11
elas respondem
29/12/2019 22h08
É por sua conta e risco. Se você está com vontade vai em frente. Muitos rapazes perdem a virgindade com prostitutas.
29/12/2019 22h09
Cara, ter 20 anos e ser bv ou/e virgem não é anormal como voce pensa. Você ainda ta bem novo. Não vá na onda do povo não. Não é pq tem gente fazendo cedo que você precisa fazer ou ter vontades iguais as deles. Não desespera, não precisa. Sério!
eles respondem
anônimo
29/12/2019 22h06
Escolhe uma que vc ache mto gostosa e mande bala. Escolha a que te dá mais tesão msm q seja um pouco mais cara, pq é essa q vai valer a pena.
anônimo
29/12/2019 22h08
Cara, isso é uma merda, eu sei como é...mas já q vc diz q eh feio, compensa com a sociabilidade/bom humor, mtas garotas gostam. Na vdd eu to no mesmo dilema q vc e n sei se eu faço isso tbm. Bom...nenhuma vai cair do céu pra gente, eu acho. To pensando ainda se eu espero ou não kkkkk
anônimo
29/12/2019 22h04
Creio que deva tentar perder sem o auxílio de gp,cara.Perdi com uma e me arrependo pois faltou o sentimento
anônimo
29/12/2019 22h05
Vc ta novo ainda, não precisa se desesperar dessa forma.
29/12/2019 22h07
Não. Não faça isso. Se você fizer vai estar aceitando a derrota e de alma ainda vai ser virgem. Sinceramente, com 20 anos de idade você ainda não viveu nada. Já que você não consegue mulher foque em ficar mais inteligente lendo livros e em fazer dinheiro, pois eu te garanto que com o dinheiro tudo melhora. Você pode comprar roupas caras que te deixam mais bonito, um carro caro que vai aumentar seu status e etc. e logo estará rodeado de garotas lindas, mas tem que trabalhar pesado pra isso.
29/12/2019 22h07
Nada contra mas não curto garotas de programa
29/12/2019 22h47
Mano
se for só por perder mesmo eu recomendo
anônimo
29/12/2019 22h16
Cara pelo visto a situação tá feia pra vc mesmo pq eu nunca vi as pessoas de uma sala chamar alguém de cruz credo e olha que na minha sala tinha eu que sou horrível, mas não se desepere cara relaxa e converse com mulheres que vc não tem a intenção de pegar como um treino, assim vc ficara acostumado a desenvolver conversa com mulheres e vera que elas são simpáticas e legais e daí vc conhecerá uma que te curta e vc poderá namorar e ser feliz para sempre meu caro amigo
anônimo
29/12/2019 22h19
Sei lá porra, vai querer que eu te ajude a meter também?
anônimo
29/12/2019 22h44
Faz o q tu achar melhor! Eu nunca precisei pagar!
anônimo
29/12/2019 22h05
Sim, mas procure uma q te satisfaça numa boa, pq vc sendo virgem e inseguro, ela vai querer fazer o bagulho o mais rápido possível e cair fora.