Eu sempre sofri muito no amor. Muito mesmo.
Estou sofrendo agora por um cara, inclusive. Meu mal é o amor não correspondido. Sempre caio nessa!
Apesar de tudo eu não desisto, não perco as esperanças de um dia encontrar alguém pra namorar. Deveria mas não consigo.
Eu não sou revoltada nem nada. Mas me sinto trouxa ás vezes por seguir acreditando que um dia alguém vai aparecer, gostar de mim e vamos ficar juntos.

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
29/12/2019 22h42
Nada q te faça sofrer é bom!
anônimo
30/12/2019 01h29
Seja mais cuidadosa, você está se entregando muito cedo, muito afoita e não está julgando bem o comportamento dos parceiros.

As oessoas dão sinais, esteja atenta e não os negligencie.
anônimo
30/12/2019 02h36
O amor e o vestibular são provas de resistência.
29/12/2019 23h01
Tamo junto rsrs. É normal, por mais que eu sofra, eu também sou assim. Já sofri por amor não recíproco e mesmo assim não desisti, eu sempre tenho a esperança de encontrar o amor da minha vida. Como já dizia Victor Hugo: Vós, que sofreis porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele. ≠
30/12/2019 03h07
Ex é ex
Procure, se renove, leia, compartilhe coisas boas, sua cara metade vai de valorizar mais do que você imagina
30/12/2019 11h54
Se estiver fazendo muito mal pra você, melhor parar.
elas respondem
29/12/2019 22h47
É preciso seguir em frente...
Não vale a pena correr atrás de uma pessoa que demonstra viver bem sem vc.

Espero que vc encontre um cara legal, anônima :)
30/12/2019 01h34
Se isso é ser trouxa então sou uma tbm kkk...ainda sonho em viver o meu filme de amor.
anônima
30/12/2019 01h53
Vc não está errada, amor é tentativa. As pessoas não tem escrito na testa sou o homem/mulher certa para fulano. Vc tem que permitir conhecer e se relacionar mesmo com as pessoas, mas apenas seja cautelosa e não se entregue totalmente antes de perceber que é recíproco. Mas vc vai encontrar um rapaz bacana e que realmente goste de vc.
anônima
30/12/2019 02h07
Não, até porque não vale a pena dar murro em ponta de faca.
30/12/2019 02h39
é amiga, dói mas passa
30/12/2019 12h17
É algo bom, mas com essas experiências deve ter aprendido a ser resguardar mais, não se jogar em algo incerto.
30/12/2019 12h20
acho que o que vai te ajudar é tu abrir o teu leque de opcoes e sair com mais caras.
anônima
29/12/2019 23h03
eu só me apaixonei uma vez, não deu certo e eu sofri para caramba mas, de fato, meio que não vejo a hora de voltar a me apaixonar por outro, porque a sensação é ótima.
29/12/2019 23h14
O amor é algo bem complicado, tem mais chances de dar errado do que de dar certo, mas eu acho que insistir é algo positivo. Se você sente essa vontade de viver algo incrível com alguém, então siga sendo assim. Essa é a sua essência. Espero que você consiga achar uma pessoa bacana e que te valorize.
anônima
29/12/2019 22h58
Passo pelo mesmo. Eu sofro muito mas ainda sonho em achar o amor da minha vida. Ás vezes eu queria não ter um coração...