Ele inventou de seguir uma colega minha no insta, percebi é reclamei, após uns 2 meses ele começou a curtir tudo q ela postava, reclamei novamente, mas ele continuou. Então resolvi mandar ele escolher eu ou a amizade colorida dela. Ele ñ desfez a amizade com ela. Então finalizei. Após 15 dias do nosso término, ele sai com ela. E ainda veio me falar q tá ficando com ele, falei p ela q terminamos recente. Ela ñ quis nem saber.. . Então mandei o print da conversa dela p ele. Ele me explicou mil vezes q só ficou com ela pq eu terminei com ele ñ o quis mais. Então pedi p ver ele q estou com saudades e precisamos nos acertar. Pois ñ vou deixar ele ficar com ela. Só q ele tá muito distante há 1 semana q não nos falamos. Então agora vou sumir por uns dias. Caso ele me chame pra sairmos vou pensar...

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
29/12/2019 23h22
Isso só é dor de corna! Logo passa
29/12/2019 23h12
Se desvalorizou. Pelo q entendi, vc terminou e ainda tá atrás dele por isso? Humilhação demais issae, bó pará.
30/12/2019 00h52
Ele está certo, vocês não tinham nada sério.
anônimo
30/12/2019 00h56
Errou feio.
anônimo
30/12/2019 01h21
Não tem o quê pensar,. Ele foi atrás dela enquanto ainda estava contigo. Está cagando para você. Desencana!
anônimo
30/12/2019 03h08
Mulheres gostam mesmo de infernizar...normal.
elas respondem
29/12/2019 23h10
Meu amoooooooooooooor, você não devia ter nem mencionado dela no inicio, se vocês não namoram, porque cobrar algo? Desencana, thank u, next, uma hora ele vê a menina incrivel que perdeu, mas eh claro, tu tem que aprender a se valorizar antes, porque olha... ta pior que eu.
Ele não eh obrigado a nada, se eu fosse ele eu caia fora, ninguem curte ser forçado a nada.
anônima
29/12/2019 23h09
some e espera atitude dele agora
anônima
29/12/2019 23h18
Esquece esse babaca. Não corra atrás dele, o errado na história é ele, se ele sabe que vc não gosta de tal atitude e ele continua fazendo , só mostra que ele não se importa realmente com vc. Ele é um babaca,fique na sua. Se ele entrar em contato o deixe no vácuo mostre a ele que com vc não se brinca.
29/12/2019 22h56
Se desvalorizou e muito.
29/12/2019 22h58
Quanta humilhação. :( Esquece esses dois.
29/12/2019 23h13
Se humilhou.
29/12/2019 23h20
Ele não quer você, para de se humilhar. Segue sua vida.
Hay
30/12/2019 00h54
se eu fosse você nem
olharia mais pra ele, nem para ela
30/12/2019 02h48
ai mulher, larga esse macho e manda esses dois se fuderem
30/12/2019 03h12
Se desvalorizou.

O cara prefere continuar seguindo a menina, te TROCA por ela. Fica com ela e nem liga para seus sentimentos... E vc ainda vai atrás deste traste? Manda ele se ferrar e procurar alguém que goste de vc de verdade e que te mereça. Pq esse aí não tá nem aí para vc.