Ela se distanciou nas férias, eu acho. A gente estudava junto. Passou a entrar pouco no Whatsapp, entrava de vez em quando, às vezes ela não respondia. Okay, isso é o certo, eu acho. A pessoa tem uma vida pra viver.
Mas o que acontece é que eu comecei a ficar mal quando ela demorava horas pra responder, quando eu ia ver o visto por último e me decepcionava, como se ela fosse uma pessoa só pra mim, o que eu sei que não é.
Mas eu não consigo. Ela vive na minha cabeça, eu vivo pensando nela, esperando uma mensagem dela, e tudo isso reflete minha insegurança. Por mais que eu não expresse isso, eu sei que uma hora ou outra tudo vai explodir e vai prejudicar meu relacionamento. As pessoas enjoam, isso se ela já não tiver enjoado.
O que eu faço pra parar com essa insegurança, desapegar dela, viver minha própria vida comigo sendo o centro, não ela? Eu quero ser autosuficiente, mas eu não consigo. Eu já tentei fazer várias coisas que eu gosto, mas nada dá gosto mais, e eu tô vivendo com ansiedade por causa disso.
Alguém me aconselha, por favor. Obrigado.