fnx
2.16K  19/02/2020 01h31

ela terminou o namoro de 1 ano e meio, o relacionamento tava bem desgastado, ela gostava de sair com as amigas, e eu era muito ocupado com a faculdade, caimos na rotina, nao tinha mais graca. no comeco a gente terminou numa boa, a gente conversou as vezes depois de terminar, ela me chamou uma vez quando tava mal, dizia que queria um tempo para cuidar dela, e que nao terminou pra ficar com outras pessoas e que num futuro poderia ter um reencontro. passou umas duas semanas ela comecou a sair mais, postar fotos nos role e etc, a gente tava amigos ainda, so que era so eu que chamava para conversar, ela dizia querer manter contato comigo, dai do nada ela comecou a se afastar, e eu perguntei se ela achava melhor nao manter contato, e ela disse sim, e disse q se sentia mais feliz sem manter contato comigo, e que queria viver a vida (adolescencia) ai nesses roles que ela ia, ela comecou a ficar com outros caras, e eu fiquei sabendo, ou seja ela disse uma coisa e duas semanas depois fez o contrario, comecou a postar coisas sobre homens e etc, isso tudo foi depois de ter comecado a sair com um certo grupos de amigos dela que antigamente ela nao saia, pode ser a fase da adolescencia isso tudo, pode ser que ela se toque daqui um tempo, eu nao sei se vale a pena tentar uma reconquista no futuro, eu gosto dela ainda, mas eu acreditei no que ela falou e ela fez o contrario, nao sei se vou ser capaz de confiar nela no futuro, so esperando o tempo passar para ver. ela mudou muito desde que a gente terminou, os pais delas me apoiam com ela e etc, mas ela ta querendo essa vida de curticao, eu confiava nela, e ela nao cumpriu suas palavras, eu concordo que tenho q cuidar de mim mesmo nesse tempo, e ficar uns meses sem contato, apos esse tempo sera que vale a pena tentar uma reconquista com essa pessoa? pois atualmente eu ainda gosto dela, mas estou chateado com o fato dela ter ficado com outro dpois de menos de um mes de termino.
pode ser a influencia de novas amizades.

eles perguntam
10 10
elas respondem
30/12/2019 00h01
Olha, penso que isso pode ter sido normal no sentido de, ela realmente ter tido vontade de ficar com alguém. Não acho que ela tenha mentido e sim, mudado de ideia, principalmente considerando que a carência pode ter batido depois do término...
Acho que você não precisa tomar isso como a decisão final dela. Como você mesmo disse, pode ser fase..
Sobre tentar no futuro, descanse. Futuro é futuro. Talvez no futuro você nem esteja gostando dela mais
Mas a dor vai passar. Não desespera. :3
anônima
30/12/2019 00h19
Ela te descartou para curtir a vida de farra e pegação, tenha amor próprio e esqueça essa garota. Tire um tempo pra você sim, mas depois siga em frente e procure alguém com o mesmo nível de maturidade e objetivos parecidos com o seu.
29/12/2019 23h08
Reconquistar ?

Provav. vcs estão em fases diferente. Se ela gostasse de ti,ela te apoiaria na faculdade ...até pq uma hr vc entraria de férias (tipo agr) e vcs poderiam curtir juntinhos ❤

Mas ela n fez isso.

Na vd,ela pode ter se apaixonado por vc mas essa paixão evaporou, pois mulher apaixonada jamais fica c outro 1 mês após o término ,qnd vc gosta vc fica chorando pelos cantos kkkk.

Siga seu caminho,foque nos seus estudos e sucesso ;) conheço mts casos de pessoas onde o namorado(a) terminaram pq a pessoa estudava demais,hj em dia essas pessoas são bem de vida e estão ou solteiras/curtindo a vida em viagens ou casadas c algm bacana.
29/12/2019 23h16
Quantos anos vc tem?
Pelo seu relato; ela simplesmente, não sente mais nada por vc.
Se você continuar nisso, daqui um tempo, sequer a possibilidade de serem amigos existirá.
anônima
14/01/2020 19h13
Se ela tá solteira pode fazer o que quiser.
anônima
30/12/2019 10h31
Há milhões de pessoas no mundo. Sai fora disso.
anônima
30/12/2019 10h30
Pois é,que descartável nós somos
29/12/2019 23h19
Reconquistar?! Não vale a pena... esqueça e siga em frente.
anônima
29/12/2019 23h13
Ela não gostava de você e está vivendo a vida dela. Desiste e siga sua vida.
29/12/2019 23h10
Entendo a sua parte, é uma situação chata mesmo e você deve estar bem decepcionado, mas você esperava o que? Ela tá solteira, é nova, teve um relacionamento que durou bastante e agora deve estar gostando de se sentir "livre". Segue a sua vida também.
eles respondem
anônimo
30/12/2019 01h23
Kkkkkkkk., quem nasce para ser boi não vive sem o chifre...
Desencana, cara!
anônimo
29/12/2019 23h04
Vagabunda.
anônimo
30/12/2019 10h37
Não vale a pena reconquistala, use sua energia pra conhecer uma garota legal e que queira vc
anônimo
30/12/2019 00h18
Ela quer viver a putaria, esquece essa vadia e vá viver sua vida, se quiser vira um vadio também.
anônimo
19/02/2020 01h31
Aconteceu praticamente a mesma coisa comigo e minha dica é, esqueça sei que é difícil também não esqueci ainda, mas tente, não espere o retorno dela.
anônimo
14/01/2020 19h48
Provavelmente ela já ficava com tiros enquanto namorava.
30/12/2019 10h26
Cara, provavelmente ela já estava de saco cheio da relação e se sentia limitada.
Falou essas coisas pra vc por não querer te machucar ou por não ter coragem.

Caindo nas festinhas e curtição que ela se achou e tacou o foda-se.
Procura outra mulher, essa daí nunca iria dar certo entre vcs.
30/12/2019 00h09
Não li o textao.
Pelo menos ela terminou primeiro, vida que segue.
anônimo
29/12/2019 23h11
Cara,acredito que deva se colocar no lugar dela.Entender que ficar com ela depois ou não já está nas mãos do acaso é um grande passo.Você quis ajudá-la,ela recusou,então siga em frente.Quando ela vier pedindo ajuda,pode ou não intervir,ciente que dificilmente ganhará com isso.Siga em frente e deixe a vida dela por conta da própria.
29/12/2019 23h06
Cara e melhor cada um seguir sua vida