Conversa abertamente, fala que você não se satisfaz, fala pra ele ir com mais calma, diga que ele ta indo muito rápido.
Isso é ajustável, não fique com medo, ele tem que entender isso, o sexo tem que ser prazeroso pra todas as partes. Fale com ele.
22/04/2016 22h31
A questão não é só gozar rápido eu acho. É gozar e parar. Como q esses caras perdem o tesão tão facilmente e largam a mulher na mão?
elas respondem
anônima
23/04/2016 01h25
Não dá pra ele até ele não te fazer gozar com oral.
22/04/2016 22h06
Pede pra ele ser menos egoísta.