Igual ao Netinho acho que não tem igual, a gente não sabe se ele canta sorrindo ou chorando

https://imgur.com/a/TaVdoZo
elas respondem
29/12/2019 23h24
Não sabia que as músicas dele eram de sofrencia assim
30/12/2019 00h24
Acredito que n, mas a voz suave dele na interpretação das composições (mtas feitas por ele) nas músicas dele, ficam perfeitas.
Só n tem a voz mais bonita do pagode, pq para mim, ele perde para o Bruno Cardoso(Sorriso Maroto).

Feras do pagode, grandes vozes do gênero/estilo, embora ele não se resuma a canções melosas e talz.