Estou em uma cidade desconhecida há uma semana e queria ter amigos aqui e alguma mulher para ficar, eu já conversei com os ubers e todos me falaram que sou um cara muito gente boa. Quando eu vejo a oportunidade de falar garotas lindas sozinha eu não abordo elas por não achar ser o momento para se fazer isso.
Já pensei em fazer algum curso mas não tenho ideia qual e estou indo para academia, até agora consegui conversar com os instrutores e só.
Vou ficar aqui ate fevereiro e gostaria de saber oque vocês acham?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
29/12/2019 23h29
Se quer arrumar amigos e ficantes é só vc frequentar mais lugares na cidade.. e jogar um charminho pra alguma mulher.
30/12/2019 00h52
Tinder, melhor coisa pra isso, muita mina não gosta de ir sozinha pra encontro de tinder é capaz de vc conhecer uma turma, aí é só fazer amizade, sou amiga de um cara q minha amiga conheceu no tinder
eles respondem
anônimo
29/12/2019 23h29
Academia
Correr na praça
Treinar na praça
Ir à igreja
Ir no mercado
Ir na padaria
Comprimentar todo mundo
anônimo
30/12/2019 00h50
Tinder