quando alguém diz "que não existe coisa pior q sentir nojo de alguém"... esse "nojo de alguém" significa o que, basicamente?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
29/12/2019 23h40
Sentir repulsa, não aguenta nem vê a cara da pessoa e etc
anônimo
29/12/2019 23h40
Repúdio pela pessoa por alguma característica dela.Seja comportamental ou física.
anônimo
29/12/2019 23h40
É quando você sente desgosto de alguém. Tipo um ódio. A pessoa é tão desprezível pra você que você desgosta dela naturalmente.
anônimo
29/12/2019 23h42
@Rafael28 explica aí, Você que é um cara "Ranfffoso".
anônimo
29/12/2019 23h42
Muita coisa como raiva ou medo da pessoa uma palavra muito forte nojo
elas respondem
29/12/2019 23h44
Desprezo, repulsa. Muito ruim mesmo, prefiro não sentir, é difícil não sentir tipo lendo matéria do cara que abusou da menina ou de crimes de pedófilos. Procuro orar pela justiça e mudanças desses, claro, isso não significa que não vai pagar pelo que fez.
Sinto uma enorme empatia pelas vítimas, oro por elas. Agora de pessoas próximas, não sinto nojo. Graças.
29/12/2019 23h47
Sentir total desprezo.
anônima
29/12/2019 23h47
Quando vc ver a pessoa vc sente até "ânsia " tipo vc tem nojo dela por causa das atitudes sujas dela ou outra coisa.