Realmente amo ela, eu e ela nos últimos 2 meses parece que estamos vivendo como irmão e irmã, não como namorados, mal conversamos, e quando conversamos é sempre jogando intriga pro outro como dois bobos, toda noite eu deito pensando naquele corpo bonito que não me acompanha mais nas noites, saudade e paixão me enchem de dor, trair ela não me trai, ela é minha vizinha, mal sai de casa, eu também não traio ela,

eles perguntam
2 5
elas respondem
30/12/2019 00h03
Çei...Olha, sejam mais maduros, conversem e se for o caso, terminem.
29/12/2019 23h43
KKKK Sei la... ja tentaram se reconciliar? se ja e ñ deu certo, thnk u nxt
eles respondem
anônimo
29/12/2019 23h44
Aconteceu comigo e ela terminou comigo! Eu não tinha coragem de terminar com ela, pelo fato dela ter ido vizir a avó dela e ter mim conhecido e resolvido ficar de vez! Namoramos por 1 ano e em torno do 8 mês já não éramos os mesmos! Por pna de terminar com ela, forcei até ela terminar!
anônimo
29/12/2019 23h44
Quanto tempo juntos?
Tem cheiro de rotina.
29/12/2019 23h45
Difícil quando chega nessa fase, melhor cada um para seu lado se o dialogo não existe mais
anônimo
29/12/2019 23h46
Infelizmente chegou a hora de cada um seguir o seu caminho, pelo seu relato.

Podem estar confundindo amor com comodismo, e é muito fácil.

Melhor se darem a oportunidade de serem felizes plenamente.

Eu vivi um namoro assim, até que terminou e foi a melhor coisa em minha vida! Não tinha mais prazer na companhia, estava infeliz. Depois do término disseram que eu estava mudado, mais feliz!

O ser humano não lida bem com mudanças, preferem continuar em algo que causa dor e sofrimento por medo do que pode ser após a mudança.

Seja sábio e tome a melhor decisão pra você e por ela.
anônimo
29/12/2019 23h53
rafael, isso é complicado.
Mas eu acredito que se vocês realmente se gostam, vocês têm que tentar fazer isso dá certo, não simplesmente jogar pro ar.
O certo por agora seria conversar. Ser honesto com ela, exigindo honestidade também, afinal, vocês tão num relacionamento. Pergunta o que tá acontecendo e fala que você quer reatar o que vocês um dia tiveram, MAAAAAS, não aceita uma desculpa porca qualquer. Tudo bem, uma pessoa pode precisar de espaço, mas você não precisa se rastejar pra fazer isso dar certo também.
Se ela continuar indiferente mesmo após sendo honesto, sincero e expondo seus sentimentos, ela não luta pra que esse relacionamento aconteça e ela não é digna de continuar com alguém que faz bem mais do que ela.