Eu trato todos os clientes bem e parece que às vezes eles confundem gentileza com o famoso "cara ela tá tão na sua!".
Já pediram o meu número algumas vezes e eu não quis passar.
Nos últimos dias, um cliente disse que eu era bonita e blá blá blá, disse também que morava sozinho, ou seja, tá na cara que ele queria mostrar que ele não tem ninguém. Dois dias depois voltou no estabelecimento e passou o número dele para uns funcionários me entregarem (nem peguei).
Ele sabe quem é a minha mãe e falou com ela que me acha bonita... minha mãe não gostou muito da ideia, principalmente pelo fato dele já ter uns 30 e poucos anos.
Agora entra eu na história: não tô a fim dele e no momento de ninguém. Sem tempo pra pensar nessas coisas... trabalho o dia todo.

Como posso ser educada e dizer que não tenho interesse em nada do tipo?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
30/12/2019 14h10
Manda outro papelzinho em resposta pra ele escrito "sem tempo Brô"
anônimo
29/12/2019 23h51
No caso desse aí, não deveria ter à hipótese de "educada"...
Vai ficar no seu pé se tu não der uma "dura" nele.
anônimo
29/12/2019 23h53
Chega nele e fala q não tem interesse nele e só foi educada! Se ele insistir vc cospe na cara dele
anônimo
29/12/2019 23h56
Tira print do q vc escreveu e manda pra ele kkkkkk
30/12/2019 14h14
Faz um boquete por educação.
anônimo
29/12/2019 23h50
Volta pro mar, oferenda!
anônimo
02/01/2020 21h26
Dá o número dele para eu resolver isso.
elas respondem
29/12/2019 23h50
Esqueceu dos amigos,né Milly ????