eu tinha duas ideias sobre ciumes:

1- mulher n gosta de cara ciumento.
mas devido a pergunta do site, eu descobri que elas gostam quando o cara sente ciumes. e depois de refletir e algumas experiencias próprias eu descobri que é vdd.

2- Eu pensava que o "cara perfeito" era akele que nunca conversava ou olhava pra outras garotas.
por mais que eu goste quando uma garota sente ciumes de mim. eu sempre tento evitar.
isso esta certo? ou n, quando vc sente ciumes do cara faz vc amar mais ele, aproxima o casal. Saber que outras garotas tambem querem ele é bom ou ruim?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
22/04/2016 22h20
O 1 é verdade a gente se sente bem qndo vcs sentem ciúmes(algumas vão negar por vergonha)
E o 2, odeio homem q namora e fica dando abertura p outras meninas isso me afasta porq da a impressão q ele nao se valoriza, nao gosto
23/04/2016 01h23
Seja vc mesmo...

Falando por mim... Não gosto de cara mto ciumengo e chiclete... mas relaxado tbm não, tem q gostar de ficar comigo e valorizar minha presença e ausência tbm...

2- ficamos fodidas qdo vcs olham p outras... mas olhar até q eh nornal... Não podr virar a cabeça, falar coisas p outra... enfim provocar nao da....olha normal po... e nao p todas tb
anônima
22/04/2016 22h03
Que dúvida homi?
anônima
22/04/2016 23h42
A primeira é verdade.
Quanto a segunda, no meu caso é bom evitar, se não já vejo um jeito de cair fora, pq prefiro ficar só do que sofrer, isso é questão de escolha.
anônima
23/04/2016 01h20
É que ciúmes é diferente de ciúmes doentio.
eles respondem
23/04/2016 01h02
Entao vc gostam quando o cara sente, mas n gostam de sentir. Nossa isso é tao jusro rs