preciso trabalhar e não consigo arrumar nenhum.
sera que se eu for nas obras, eu consigo um trabalho de servente de pedreiro?? nunca trabalhei com isso, só ajudei meu pai em casa.
como faço para conseguir esse serviço??
obrigado

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
30/12/2019 00h42
Tem que falar com mestres de obras.
anônimo
30/12/2019 00h42
Cara, é praticamente isso. Mas tem que ter bastante força física e, algumas vezes, lidar com altura.
anônimo
30/12/2019 00h43
Tem que se formar na USP
Universidade de Servente de Pedreiro
30/12/2019 00h44
Sim você tem que ir às obras e fala ou com mestre de obras ou com pedreiro responsável. Desde já tenha força fisica, resistência e não tenha medo de altura.
anônimo
30/12/2019 00h44
Procura um obra e fala com o mestre de obras mais tem que ser no primeiro horário do dia...7 da amanhã já está na obra.