conheci uma garota no início deste ano da qual fiquei bastante atraído,fizemos um curso juntos e me pareceu q ela estava até certo ponto interessada em mim também,só q ao mesmo tempo q ela some em fins de semana e feriados ela sempre conversa comigo muito á vontade e parece que nos conhecemos ha tempos,apesar de ter conversado com ela bem pouco na época do curso.
Ela não quis me passar o whatsapp,só conversamos pelo facebook,até aí tudo bem pq ela explicou muito bem o motivo pq ela não me passou e ele foi bem convincente,ela se justificou sem eu pedir,chamei ela pra sair várias vezes ela enrolou e não aceitou,mas ao mesmo tempo sempre deixa a porta aberta,queria saber o pq dessa enrolação é falta de interesse ou apenas indecisão?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
22/04/2016 22h11
Será que ela não tem namorado, tá interessada em você mas não tem coragem de falar sobre o namorado? É um pouco estranho essa atitude dela!
23/04/2016 00h02
Esse amigo ciumento pode ser um ficante, mas se ela está dando papo pra vc, é sinal que não está tão segura com ele e tem interesse em ti.
O conselho que te dou é insistir mais um pouco, mas sem focar a sua vida toda nela e nem criar expectativas.
anônima
22/04/2016 22h06
Tá indecisa, fazendo doce, ou não quer mesmo.
Chega nela e pergunta ue, mds, qual a dificuldade de perguntar pra pessoa, só quem pode ter responder isso com convicção é ela.
anônima
23/04/2016 01h22
Cai fora
eles respondem
anônimo
22/04/2016 22h18
ela esta jogando com vc cara , acorda pra vida e saia fora o quanto antes
anônimo
22/04/2016 22h20
Então ,ela disse que tinha um amigo ciumento uma vez q íamos nos encontrar,inclusive ela disse pra mim q ficou puta com ele,mas não falou q era namorado ou ficam te especificamente