Complicado essas coisas.
30/12/2019 01h32
Já, sim
anônima
30/12/2019 09h09
Já acabei fazendo isso sim...
anônima
30/12/2019 09h12
Sim e da primeira vez foi muito estranho. Depois acabamos namorando por algum bom tempo.
anônima
30/12/2019 09h32
ele estava triste com o fim do seu relacionamento , dai deixei tocar em meus seios e dps nos pegamos até hj
eles respondem
anônimo
30/12/2019 09h14
Fico tentando imaginar como dois amigos se quer pensam em transar, kkkk me parece horrível um homem propor transar com uma amiga
anônimo
30/12/2019 09h28
Único conselho que te dou é que mantenha os pés no chão. Você faz uma imagem dela como amiga que pode ser completamente diferente do comportamento dela como "mulher".

Eu me envolvi com uma mulher que era muito minha amiga, muito próxima, minha cliente na agência, nossas filhas são melhores amigas, mas... EU tinha uma expectativa derivada do comportamento (principalmente profissional) dela e quando a relação se transformou para um envolvimento amoroso ela se mostrou completamente oposta, insegura, mimada, ciumenta e nós não soubemos lidar com isso.

Nos desentendemos, afastamos, eu até tentei seguir em frente com outra pessoa, também não deu certo e resolvemos tentar novamente desde o Natal. Hoje muita conversa, temos muitas potas soltas para aparar, mas está sendo bom. Espero que assim permaneça.