Olá pessoal, esses dias atrás comprei um pacote de camisinhas Jontex normal e achei pouco sensíveis, eu não costumo comprar essa marca e queria saber a opinião de vocês, que marca vocês usam e recomendam. Sei que existem muitas marcas disponíveis no mercado, com modelos do tipo "sensitive" para aumentar o prazer. Eu queria que deixassem sua opinião pessoal contando as marcas que gostaram, as que não gostaram, pontos positivos e negativos, assim essa pergunta pode se tornar um tópico de referencia pra nós homens.

eles perguntam
2 4
elas respondem
30/12/2019 09h08
Boas: blowtex skyn; jontex sensação pele com pele; preserv
anônima
30/12/2019 09h10
Obs
eles respondem
30/12/2019 08h56
Quanta viadagem pra escolher uma camisinha.
Mete em qualquer merda e pronto...
Aí! Tira a minha sensibilidade!!
Nossa! Se tá na minha frente leva uns tapas na zoeira viu!! hehehe
anônimo
30/12/2019 05h28
Melhor nem usar. Mas dizem que a Prudence e Jontex são as melhores.
30/12/2019 08h23
Blowtex e jontex são as mais fáceis de colocar mas tbm são as mais frágeis, jontex já estourou duas vezes.
Prudence e Olla são mais resistentes mas menos sensíveis e as vezes dão aquele apertada.
Minha maca preferida era Durex mas não vi mais pra vender.
anônimo
30/12/2019 09h37
uso a Preserv extra que tem um tamanho confortável, a Olla tem um cheiro horrível , Jontex nem pensar , Durex são as melhores.