Aqui minha conta do Google fica sempre conectada nos computadores. Fico com medo de assistir algo e depois meus pais verem algo incoveniente. Vcs têm alguma sugestão?

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
30/12/2019 01h37
A sugestão é "abra o navegador google chrome no modo anonimo" , nesse modo nao registra histórico .
anônimo
30/12/2019 08h30
Não sei quantos anos vc tem mais se vc ficar olhando esses vídeos pornô a sua vida vai mudar não vai mais sair de casa vai ficar pensando no em filme pornô vai viciar
anônimo
30/12/2019 01h41
Vou te dar um macete! Baixa um app chamado operamine, daí tu entra por ele e não coloca tua conta! Aí tubo de usar os recursos dele q é igual o google e depois só ir em apagar histórico de pesquisa! Pronto! Tem porno a noite toda e ninguém descobre kkk eu as vezes faço isso
30/12/2019 01h39
Navega "in private", ou anonimamente, como queira. Simplesmente não deixa histórico.
30/12/2019 02h27
E só ativar no Google Chrome o modo anônimo, aí tudo que você pesquisa não irá aparecer no seu histórico.
anônimo
30/12/2019 02h31
É um caminho sem volta, mocinha
30/12/2019 07h19
Simplesmente... Apagar o histórico ao sair ou navegar em modo anónimo!!!
Em relação aos sites... O com qualidade e mais popular será o Pornhub, mas também existem inúmeros outros que pessoalmente prefiro... XFREEHD ... HQPORNER, etc.
anônimo
30/12/2019 07h38
xvideo
xtube
xhamster
vporn
porntub
30/12/2019 08h10
Na locadora de vídeo.
Cada lançamento top!!
elas respondem
anônima
30/12/2019 02h30
É só apagar o histórico.