porque eu fico com medo de falhar sempre, só de me imaginar com a morena na cama de novo. A gente transou mas eu perdi a ereção no meio da penetração, não senti prazer nenhum e nem o remédio funcionou. E vamos transar de novo em breve e eu já tô chateado. Não sei se é algum problema de saúde ou por causa do meu problema de ansiedade, ainda não sei. É complicado, só queria ter uma boa vida sexual, saudável, sou muito novo pra passar por algo assim. Alguma dica pra aumentar a libido? Qualquer coisa.

eles perguntam
0 7
eles respondem
30/12/2019 08h12
Vai funcionar quando você parar de se cobrar tanto assim, isso ai é puro nervosismo e ansiedade.
Aceite que você não precisar ser o fodão no sexo, que pode broxar, que pode não estar no clima, vai com a mente tranquila que as coisas naturalmente acontecem. Se possível conversa com ela sobra essa ansiedade toda, talvez te deixe mais a vontade.
E se é jovem não toma viagra e nem cialis, só vai te deixar dependente e não precisa
anônimo
30/12/2019 01h42
Tome um comprimido de Cialis 20mg, uma hora antes de se encontrar com ela, de preferência, em jejum.

Se vc tiver algum problema de diabetes ou do sistema circulatório, sua vida sexual estará comprometida.

Consulte um urologista, ele irá pedir exames de sangue pra identificar alguma causa física ou hormonal desse problema.

Obs.: já tive sérios problemas de disfunção erétil, comecei usando Pramil, depois Viagra, e por último, usei Cialis. Mas infelizmente, meu caso é um misto de problemas de ordem física e psicológica, aliado a depressão.
Aí não tem como o Jubileu subir.
30/12/2019 01h44
Se o azul não funcionou, o problema é grave, psicológico provavelmente. Procura um urologista pra fazer uma checagem da tua saúde, e caso nada resolver, ele vai te encaminhar pra alguma terapia. Não precisa ficar sofrendo aí, busca ajuda.
anônimo
30/12/2019 01h45
Mano! Eu já broxei umas 3 vezes com a mesma mina e pensava q o problema era disfunção! Mãos na real era só nevorsismo de está com uma mina gata mesmo! Ela entendeu q eu estava ansioso e na 4 vezes deu certo! Depois q subiu, não quis mais me deixar na mão kkkk é questão de não deixar a ansiedade ou medo tomar conta! Tira isso da cabeça e pensa positivo
anônimo
30/12/2019 01h47
Vá aí médico não tem que ter vergonha não ele vai resolver rapinho..
anônimo
30/12/2019 01h47
Certeza que é ansiedade. O remédio não atua sobre o fator psicológico, apenas sobre o enchimento dos corpos cavernosos presentes mo pênis.

Você está usando a medicação errada, vá procurar um psiquiatra e tratar essa ansiedade.
30/12/2019 08h20
Ansiedade é uma bosta, tem que tratar isso daí..
Nada que umas duas doses de Whisky não resolva...
Cerveja barata broxa hein! Cuidado.

Sério! Fico com dó com tomo conhecimento dum fato desses, jovens broxando.
Pow! Tenho quase 50 anos e nunca broxei, principalmente no meio de uma foda.

Então cuida dessa ansiedade aí e deixa de grilho se tu tá mandando bem ou não durante a foda, ou se a guria peidou. A foda tem que ser terminada.

Na dúvida é sempre bom consultar um urologista.