eles respondem
Não foi o sexo, foram as interações.
Hoje é muito fácil interagir com alguém.
O amor sempre, SEMPRE, foi difícil, até no Paleolítico. Pode reprimir geral, pode liberar geral, vai ser sempre uma aposta de risco.
Há pouco tempo atrás para o homem se relacionar com UMA mulher ele cortava um dobrado, tinha que conhecer a moça, pedir em namoro (não para ficar como hoje), pedir o consentimento dos pais, em fim, assumir a moça e mesmo assim as vezes não conseguia, tinha que se casar com ela.
Hoje os homens têm várias, ficam com várias, sonho de consumo de todo homem, para que então ele vai querer se comprometer com uma só? Não aceitem ser ficantes, é uma armadilha para vocês mesmas.
facil pra quem?! pros ricos e lindos né! acho que não, mulher só da pro cara quando ama ele e como vejo muita gente namorando e casando tem amor sim.hehe
Ah, é uma pena, deve que era tão bom dar uma caixinha de bombom e flores para alguém.
Concordo. Ainda mais com o Whatsapp...
Nego só pensa em sexo dia e noite, noite e dia...
Kkkkkk e só sair um pouco das redes sociais aí o amor volta e fala sério todos ficam o dia todo conectado..
Amor é conceito difícil de definir. Em época alguma foi fácil, seja de definir ou de viver.
elas respondem
Concordo totalmente com o
@grandemestre.
“Hoje os homens têm várias, ficam com várias, sonho de consumo de todo homem, para que então ele vai querer se comprometer com uma só? Não aceitem ser ficantes, é uma armadilha para vocês mesmas”.
Com toda a certeza, como se apaixonar com tanta trouxa carente desesperada dando adoidado para qualquer um, já de primeira? O cara nem precisa fazer nada, já leva direito para o motel ou transam mesmo dentro do carro. As mulheres estão cada dia mais se desvalorizando em nome do feminismo e da liberdade sexual. O cara pode ter várias e a mina não se importa, ou ainda o cara chama na hora que quiser só para sexo e a mina vai correndo.
Depois reclamam que os caras não prestam.
Sim, as relações de hj são muito líquidas