Uma amiga minha postou no stts
E eu concordo :(

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
30/12/2019 01h40
Não foi o sexo, foram as interações.
Hoje é muito fácil interagir com alguém.
30/12/2019 01h45
O amor sempre, SEMPRE, foi difícil, até no Paleolítico. Pode reprimir geral, pode liberar geral, vai ser sempre uma aposta de risco.
anônimo
30/12/2019 01h48
Há pouco tempo atrás para o homem se relacionar com UMA mulher ele cortava um dobrado, tinha que conhecer a moça, pedir em namoro (não para ficar como hoje), pedir o consentimento dos pais, em fim, assumir a moça e mesmo assim as vezes não conseguia, tinha que se casar com ela.

Hoje os homens têm várias, ficam com várias, sonho de consumo de todo homem, para que então ele vai querer se comprometer com uma só? Não aceitem ser ficantes, é uma armadilha para vocês mesmas.
03/01/2020 12h21
facil pra quem?! pros ricos e lindos né! acho que não, mulher só da pro cara quando ama ele e como vejo muita gente namorando e casando tem amor sim.hehe
anônimo
30/12/2019 01h38
Sim
anônimo
30/12/2019 01h44
Ah, é uma pena, deve que era tão bom dar uma caixinha de bombom e flores para alguém.
anônimo
30/12/2019 01h58
Concordo. Ainda mais com o Whatsapp...
Nego só pensa em sexo dia e noite, noite e dia...
anônimo
30/12/2019 01h49
Kkkkkk e só sair um pouco das redes sociais aí o amor volta e fala sério todos ficam o dia todo conectado..
30/12/2019 01h43
Uma verdade inegável.
anônimo
30/12/2019 01h43
Amor é conceito difícil de definir. Em época alguma foi fácil, seja de definir ou de viver.
31/07/2020 14h07
Ficou fácil
elas respondem
anônima
03/01/2020 12h19
Concordo totalmente com o @grandemestre.

“Hoje os homens têm várias, ficam com várias, sonho de consumo de todo homem, para que então ele vai querer se comprometer com uma só? Não aceitem ser ficantes, é uma armadilha para vocês mesmas”.
anônima
31/07/2020 14h08
Concordo.
anônima
03/01/2020 12h26
Com toda a certeza, como se apaixonar com tanta trouxa carente desesperada dando adoidado para qualquer um, já de primeira? O cara nem precisa fazer nada, já leva direito para o motel ou transam mesmo dentro do carro. As mulheres estão cada dia mais se desvalorizando em nome do feminismo e da liberdade sexual. O cara pode ter várias e a mina não se importa, ou ainda o cara chama na hora que quiser só para sexo e a mina vai correndo.

Depois reclamam que os caras não prestam.
30/12/2019 01h40
Sim, as relações de hj são muito líquidas
30/12/2019 01h41
Sem dúvida