Bom vou ser bem curto, eu e essa pessoa já se pegamos a 4 anos atrás.
Eu até hoje sou apaixonado por ela.
A um mês atrás eu mandei a real para ela, fui bem claro, q era melhor agente se afastar.
Pq sempre vejo ela com outros olhos.

Ela concordou, e falou; se vc acha isso, então é melhor afastar.

Blz .....
Hoje ela me mandou mensagem, perguntando o q vou fazer no réveillon,
E me chamou para passar com ela.

Iai mulheres o q faço?

Passo o réveillon com ela ?
Ela sabe q sou louco nela.

eles perguntam
2 5
elas respondem
30/12/2019 08h01
Ah, mas já vivi algo parecido: "se vc acha isso, então é melhor afastar". Ela não queria que você se afastasse dela, e por qual motivo você se afastou? Como é que a pessoa se declara depois quer ficar longe? Esperava para ver o que daria.

No meu caso, fui eu quem pedi para ele se afastar, ele simplesmente disse: Então tá, se é assim que você quer. Mas, depois eu tive que reparar esse erro, você está tendo essa chance, então não perca!
30/12/2019 02h26
Pode ser o melhor réveillon da sua vida ou o pior.
Só vc pode decidir.
eles respondem
30/12/2019 02h30
E uma grande oportunidade que você tem, aceita o convite, mas foi igual @AcAm falou pode ser o melhor ou o pior réveillon da sua vida kkkkk. Boa sorte soldado.
anônimo
30/12/2019 02h30
Não, seu trouxa, ela cedeu, tá te chamando para passar o reveillon... se esconde embaixo da cama em posição fetal com o polegar enfiado na boca para chorar sem gemer!
30/12/2019 08h06
Sai dessa vida véi!
Mesmo que tu conquiste ela, ela nunca vai lhe dar valor..
Vai e come as amigas delas e esqueça essa guria de uma vez por todas
anônimo
30/12/2019 02h27
Mete a pika
anônimo
30/12/2019 02h28
É uma oportunidade.