Gente meu ex e eu nos falamos pelo natal e ele disse que tinha se arrependido de tudo que tinha me feito, e pediu pra a gente sair , ele queria na quinta, porém pra mim só dava na sexta, sendo que quando foi na sexta minha cachorra ficou doente e como ela é idosa e eu amo muito ela, levei ela ao veterinário e avisei a ele que eu não poderia ir , e expliquei o motivo. Ele ficou com ódios de mim, pois falou que ela nao ia morrer se não fosse pro veterinário pois antigamente os cachorros nem iam mesmo, me chamou de doente, disse que eu precisava de tratamento por escolher minha cachorra do que sair com ele. E me disse varias coisas horríveis. Estou muito triste. E por fim disse que sente pena e desprezo por mim. Me ajudem por favor.

elas perguntam
2 0
eles respondem
30/12/2019 03h09
Mas ai você já disse tudo, se ele não te valoriza, não tem compreensão, e ainda é ex!!!!!!!
Olha, na boa, tem gente esperando pessoas de conteúdo que dão valor na pessoa
30/12/2019 03h10
Ex, chorão, carente e escroto agressivo contigo. E tu ainda vem perguntar? Enterra esse bicho aí, guria.