Pode ser até alguém que vc costuma conversar mas ai os dois tretam em anonimo e nem sabem.
eu penso nisso quando alguém me xinga em anonimato

elas perguntam
8 5
eles respondem
30/12/2019 03h35
Tem umas loucas aí que ainda me enchem o saco, mas não sei qual é que é. E o pior, tem umas doidas que ficam sempre me citando como se eu fosse anônimo nas merdas que elas postam, é patético.
anônimo
30/12/2019 03h30
Aí é salafragem da pessoa! E não minha...
Agora, se os dois forem anônimos aí é treta mesmo kkkkkkkkk

Imagina tu dizendo no pv para à pessoa: " Caralho, tem um anônimo filha da puta me enchendo o saco". Aí à pessa responde: " Vai tomar no seu c*, era eu, Chifrudo hahahaha".
30/12/2019 03h32
Claro, o anonimato eu respeito prefiro se não agradei ou se não me esclareci nas resposta correta que a pessoa me chame no privado e me diga onde errei, isso me faz crescer sempre
anônimo
30/12/2019 10h07
Não esquento para isso e cago para a(s) anônima(s) que implicam comigo.
anônimo
30/12/2019 03h29
Sim eu sou a pessoa que adora xingar você kkkk
Mas te amo, ao mesmo tempo pri ♥️
30/12/2019 10h12
Eu também penso que, aqueles usuários que sempre mandam respostas ácidas são os anônimos mais delicados do site.
anônimo
30/12/2019 10h18
Seria engraçado, até porque não imagino alguém que eu converso me xingando. Kkkkkkkkk

Tem no mínimo uma doida aí que parece me odiar, não sei o porquê.
anônimo
30/12/2019 10h31
Sim
elas respondem
anônima
30/12/2019 10h28
Nunca tretei com ngm
anônima
30/12/2019 03h27
Já pensei sim, toda vez que falo em anônimo não xingo ninguém, não a ponto de ofender ou nada do tipo pelo menos
anônima
30/12/2019 05h19
Posso dizer que tenho certa experiência nesse site e com isso afirmo com convicção: os perseguidores anônimos sempre são os amiguinhos que puxam teu saco fora do anonimato.
anônima
30/12/2019 10h16
Tinha um abestalhado que enchia o meu saco em anonimato e eu nem desconfiava de quem era. Depois descobri e fiquei surpresa. É uma pessoa que passa a imagem de alguém bem sensato, pé no chão e maduro, mas em anonimato fala bosta.