voces acham que vale a pena investir em alguém que já magoou muito? Pelo fato de não conseguir esquecer? Nois ficamos a 4 anos e ele nunca me pediu em namoro. A pior parte de ta com ele é que ele ama me menosprezar. Não queria ta mais com ele , mais também não consigo esquecer.

elas perguntam
4 3
eles respondem
30/12/2019 03h28
Penso na minha vida, do que posso fazer, oferecer, acontecer, e acreditar que se não deu certo, ok; fatos da vida
Pessoas certas aparecem
Só valoriza a gente quando a gente se da o valor em acreditar que podemos fazer a diferença
O resto, infelizmente ...
30/12/2019 03h37
Eu bebo, funcionou pra mim
anônimo
30/12/2019 10h08
Tem que esquecer, alguém que te menospreze não é uma opção.
30/12/2019 10h51
Se faz mal a sua autoestima, é melhor largar. E pra esquecer alguém que te traz pra baixo, procure coisas ou pessoas que te levem pra cima.
elas respondem
anônima
30/12/2019 04h59
Me valorizo, tomo vergonha na cara e penso que não nasci pra sofrer por ninguém.
Não vale a pena investir em algo que você, no fundo, já sabe como vai ser.
Conheça pessoas novas, viva por você, tenha coisas pra ocupar sua mente e você nem vai lembrar do energúmeno.
30/12/2019 05h01
Eu escuto funk e começo a dançar, não resolve nada, mas ajuda um pouco. ;)
anônima
30/12/2019 03h44
Coloca na balança as coisas boas e as ruins e assim vai saber se vale apena ou não ... Eu aprendi que td passa principalmente amores então é só vc evitar a pessoa e respeitar seu tempo de luto que logo passa :)
Quantas vezes vc passou por situações que pensou que não fosse vencer e foi só questão de tempo?