Não sei se conseguiria amar a mesma pessoa por 20, 30 anos

elas perguntam
5 8
eles respondem
30/12/2019 10h39
Se vai durar, depende muuuuito do casal. Os mais recentes tem se mostrado pouquíssimo propicios a esse tipo de coisa. Mas digo que acredito porque já vi exemplo de casais assim, que duram muito tempo.
anônimo
30/12/2019 06h28
anônimo
30/12/2019 09h58
Amar é fácil, conviver são outros 500..
30/12/2019 10h00
A maioria não da certo, mas acredito sim, conheço casais que estão casados a 30, 40, 50 anos
elas respondem
anônima
30/12/2019 04h03
Jamais.
Deixei de ter fantasias bobas sobre o amor há muito tempo.
30/12/2019 06h20
Conseguir amar é possível, mas viver ao lado de uma pessoa é outra coisa, não digo por experiência não, mas um tem que abrir mão, renunciar, muitas vezes, aquilo que quer, que gosta, para estar bem com aquela pessoa.
Esses casamentos que duram anos, que o casal envelhece junto, não são só porque amam muito a pessoa com quem casou ou que não tiveram problemas. Essas pessoas superaram os problemas que ocorreram no casamento, com pedidos de desculpa, mudança de comportamento e atitudes. Hoje em dia, as pessoas sempre querem estar certas e não dão o braço a torcer.
O melhor exemplo que podemos tirar daí é o pensamento político, você quer conversar com a pessoa sobre as atitudes de Bolsonaro, mas a outra diz: "Tiramos o PT", "sai daí esquerdista de merda", "petralhada", "Vão pra Cuba/Venezuela", "Bolsonaro2022". O casamento é esse jogo político, se você não sabe ouvir, não existe um diálogo entre ambas as partes, está propenso a separação.
30/12/2019 03h55
Eu acredito que é possível, não pra todo mundo, mais pra alguns sim.
anônima
30/12/2019 10h28
Não!!!!!
anônima
30/12/2019 10h30
Sim, acredito.E quero muito encontrar o meu.
Não vejo a hora! rs
(Deus, o senhor não precisa caprichar tanto!)
anônima
30/12/2019 10h35
Bom, nem o fraternal é assim, quem dirá entre casal.
30/12/2019 10h57
Acredito, mas só amor não sustenta tudo.